quarta-feira, 24 de junho de 2009


JOSÉ SIMÃO

A Mãe Joana é parente do Sarney?

Aí apareceu um participante de "A Fazenda": vamos ordenar as vacas!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Socuerro! Me bate uma vitamina de abacate com Lexotan. Num guento mais ouvir falar de Senado e ato secreto. Ato secreto é coisa de quem tem amante baranga.

Melhor ninguém ficar sabendo. Ato secreto é sair com travesti. Pois, como disse aquele mineiro: travesti é como torresmo, uma delícia de comer, mas ninguém recomenda. Rarará!

E deu no Twitter: pela moralização do Senado, cole o botton "Eu sou fiscal do Sarney" no seu site. Eu quero ser fiscal do Sarney. Eu quero ser fiscal do Sarney nomeado por ato secreto. E o melhor resumo do senado é do chargista Bessinha: "OOOOOOOO de casa!

Eu quero falar com a Mãe Joana". Rarará! Você vai lá pra frente do Senado e começa a ficar gritando: "Oooooo de casa, eu quero falar com a Mãe Joana! A Mãe Joana é parente do Sarney?". Rarará!

A família do Sarney parece pulga em sala de espera de veterinário, toda hora pula uma! E vamos recontar a família do Sarney: 34 sobrinhos, 45 cunhadas, 5 sogras, 16 concunhados e UM AVÔ!

E aquele surreality show da Record? "A Fazenda". Muito CULTURRAL. Aí apareceu um participante: vamos ordenar as vacas. Rarará! ORDENAR as vacas é ótimo! Eu ordeno que as vacas se ordenhem.

E uma outra: você está gritando palavras de baixo escalão! Baixo escalão é o elenco. Aliás, BAIXO ESCOLÃO! E essa: "Adoção de torcida única divide opiniões". Eles vão acabar se matando. Os Irmãos Bacalhau tem uma sugestão ótima: time único!

Pronto. Acaba com as trucidas brasileiras. Eu quero time único. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Pindamonhangaba tem uma funerária chamada Paz Lá em Casa.

Deve ser pra enterrar sogra. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Capricórnio": companheiro que foi corneado em Capri! O lulês é mais fácil que o ingrês. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou! Rarará!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: