quarta-feira, 17 de junho de 2009


JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Tô com a gripe Sarney!

A única coisa que cresce no Brasil é a família do Sarney: ele é a favor da transPARÊNCIA!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Socuerro! Tô com a gripe Sarney: aquela que pega um e leva a família inteira! E os bandidos estão ficando desaforados. Olha o bilhete que deixaram na casa dum aposentado em Judiaí (SP): "Vim para roubar mas não tem dinheiro". Até a merda do carro não pega. Rarará!

E essa do Rubinho: "Preciso ganhar uma prova, daí abre a porteira". Porteira? Em vez de campeão, virou peão! Vai ter Fórmula 1 em Barretos? E o Sarney?

O Sarney vai ser indiciado por Formação de Família! Todo dia aparece um parente novo com cargo no Senado! É neto, sobrinha, nora. A única coisa que cresce no Brasil é a família do Sarney. Ele é a favor da transPARÊNCIA! Vai lançar a Transparente: ponte aérea só pra sua família pegar o salário!

E a Lucianta Gimenez: "Agora vamos chamar aquela mulher que POUSOU nua". Entendi, ela tava voando pelada e caiu no programa da Lucianta. Pouso de Emergência! E essa: "Homem surdo ordenado padre".

Deve ser ótimo pra confessar depois do Carnaval. E a penitência deve ser sempre a mesma. Não escuta nada mesmo! E o Serra com o Aécio? Parecem duas socialites: falsas, porém simpáticas!

E o Lula tá na Rússia! O mundo dá muitas vodkas. Acho que a única coisa que ele sabe falar em russo é Smirnoff! Me dá uma vodca senão vou ter delirius kremlins. E o Putin tem cara de vilão de filme de 007! James Bond x Vladimir Putin! E o Lula pode falar o que quiser na Rússia.

Menos botar a Tchetchênia na roda. E quem nasce na Ossétia é o que? OSSETIANÕES! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas rela pra ver o que acontece.

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Araguaia, Tocantins, tem um inferninho chamado O Ninho da Rola. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Flagelado": companheiro flanelinha que trabalha no inverno. O lulês é mais fácil que o ingrêis.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem fica parado é poste!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: