terça-feira, 23 de junho de 2009


JOSÉ SIMÃO

Terrorismo também é crime imprescritível, diz Mendes

Adivinha o apelido do mordomo do Sarney nomeado por ato secreto? SECRETA!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Deputada carioca quer proibir as frentistas de usarem roupa curta. E qual o nome dela? Inês PANDELÓ.

Ela não quer que a gente veja o pandeló das outras! Rarará!

E a piada pronta e enlatada: adivinha o apelido do mordomo do Sarney nomeado por ato secreto? SECRETA! Rarará! Parece nome de espião português! E a Roseana disse que ele não é mordomo, é um antigo funcionário do Senado que vai lá na casa dela fazer visita. Visita todo dia.

E aí como ele tá visitando ela manda: "Aproveita que você tá em pé e me traz um copo d'água!". "Já que você é de casa faz um cafezinho aí!". Eu também quero ter um mordomo chamado Secreta. "Secreta vai atender a porta e diz que não tem ninguém em casa!".

E eu gosto do Sarney porque ele parece uma coruja empalhada! E ele é imortal. Mesmo! Mas todo brasileiro é imortal: não tem onde cair morto. Rarará! E o Lula na Playboy?

Vocês viram a Valesca Popozuda na Playboy com a foto do Lula. Acho que ela é mais barbuda que ele. Rarará. E a dona Marisa ficou revoltada.

Porque o Lula saiu na Playboy e ELA NÃO! Rarará! Aliás, o Lula nem de sunga! Faça ginástica com o Lula e ganhe uma barriga de chope!

E adorei a charge do Frank com dois caras conversando no boteco: "Tô quase gostando do Dunga". "Eu também mas se me perguntarem eu nego até a morte".

Ganhamos APESAR do Dunga. Rarará! E a Dilma tá piscando! A Dilma disse que o país passou pela crise sem piscar. Depois disse que a economia piscou. Afinal, PISCOU OU NÃO PISCOU?

Porque o nosso nunca para de piscar. O nosso continua piscando. Rarará! É mole? É mole mas sobe! OU como disse aquele outro: é mole mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Araripina, Pernambuco, tem um inferninho chamado O Miado da Gata! Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Secreta": companheiro mordomo não contabilizado.

Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: