domingo, 16 de setembro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Buemba! O Renan avacalhou a vaca!

O Renan renansceu. E agora a oposição vai fazer um BOIcote?! Venceu a mussarela!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da PIZZA Pronta!

Vamos soltar o Marcola e o Beira-Mar! Quarenta senadores absolveram Renan. Tudo no Brasil agora é 40: 40 senadores, 40 mensaleiros e "40 bandidos assaltam empresa de segurança". Deve ser o mesmo grupo. Os mesmos 40! Nem o Bin Laden consegue derrubar o Renan.

E sabe o que o Renan falou após a votação? "Me traga uma "Playboy" que eu preciso relaxar." E o Pérolas Políticas revela a chamada da "Playboy" da Mônica Veloso: "Mônica Veloso abre o caixa dois e mostra tudo".

E o Bessinha revela a última declaração do Renan: "Diga às empreiteiras, aos laranjas, às vacas e pererecas que eu FICO!". O Dia do Fico: se é para o bem do meu bolso e a infelicidade geral da nação, diga ao povo que eu fico. E eu ainda duvidava de que ele fosse absolvido. Fui um otimista. Sendo que otimista é um pessimista mal informado.

O Renan renansceu. E agora a oposição vai fazer um BOIcote?! Rarará! Venceu a mussarela!

E o trem dos ministros baleado pelos traficantes no Rio. É o TREM-BALA inaugurado antes do previsto. Trem-manda-bala! E sabe por que os traficantes atacaram o trem dos ministros?

Achavam que era uma facção rival invadindo a comunidade. E sabe como chama o ataque dos traficantes ao trem-bala dos ministros? FOGO AMIGO! Rarará! E a conclusão da polícia: "Tráfico não atacaria se soubesse que o trem levava ministros".

Realmente, não atacaria. EXPLODIRIA! Rarará. E eu sei onde está escondido o Bin Laden. No porão do Habib's. Por R$ 0,89! Vamos moer o Bin Laden pra fazer esfiha. E o Bin Laden tem um primo gay: o Min RABEN! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continua a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Poções, na Bahia, tem um açougue chamado Casa de Carnes Renan Vaca Gorda! O dono não é um açougueiro, é um profeta. Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Latrocínio": tudo que vem da vaca do companheiro Renan. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Bem, e por isso gosto da Folha. É tranqüilo não tem essas frescuras e por isso é o melhor jornal do País, disparado. Aos outros bastaria copiar mas eles tem que ficarem inventando coisas.

Nenhum comentário: