domingo, 16 de setembro de 2007

Só a Playboy teve acesso à reunião secreta



Só a Playboy teve acesso à reunião secreta
Do repórter Badboy, especial para esta coluna

Pessoal, era só o que faltava. Renan exige também a leitura secreta da Playboy da sua ex- amante. Deputados já pensam em entrar no STF para terem acesso à revista juntamente com o senadores. Durante o sururu no julgamento do. presidente do Senado, ficou provado que, enquanto no Rio tem bala, no Senado tem arma perdida.

A reunião secreta também provou que, se esconder o jogo desse resultado, os Gre-Nais acabariam empatados. Renan, em conversa com a senadora Salvatti sobre a Mônica na Playboy, foi lacônico: "Que fique bem claro! Eu transei com ela sem o uso do Fotoshop".

Agora tem uma coisa, se a Mônica não aprovar, tem muita gente que vai mover um processo contra o presidente do Senado por ter usado indevidamente o nosso dinheiro. Atenção, se isso acontecer, poderá haver recaI! da Playboy e o Renan pressionar a revista para substituir a li Mônica pela Barbie.

Já surgiu um movimento, extra-ético, para que os senadores, uma vez que a Mônica posou de frente, mostrem seus traseiros na Playboy, para podermos saber quem tem rabo.

Já notaram que o Renan sempre teve problemas com produtos agrícolas?

Primeiro, quando foi chamado de melancia ao trocar Collor por Lula. Seguiu com o doce de pêra da sogra, quando namorava a Mônica. Papou a "maçã" e deu todo aquele pepino. Aí entraram em cena os laranjas nos pagamentos de pensão e compra de bens.

Tem gente que acredita que o atraso da publicação da Playboy da Mônica deve-se à Mendes Junior se negar a pagar o cachê. Por falar em Mendes Júnior, ficou provado que os três poderes em Brasília são quatro:Executivo, Legislativo, Judiciário e Empreiteiras.

Para encerrar: A Luciana Genro recebeu proposta milionária para posar sua perna ferida durante o confronto de deputados com os seguranças , no Senado, na revista Medicina e Saúde.

Bem se houver alguns erros daqui para baixo perdoe e debite ao Scanner, pois só scaneando a ZH para obter os textos dos colunistas. Mas dizem que era para melhorar o jornal on line e cobrar pelo acesso, com certeza, de quem ainda não é assinante

Nenhum comentário: