domingo, 30 de setembro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Buemba! A Taís foi suicidada!

E como é que uma novela com tanta baranga, traição e crimes pode se chamar "Paraíso'?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E o verdadeiro final de "Paraíso Tropical": a Taís suicidou-se.

Ela foi suicidada pela irmã gêmea. É que a irmã tentou o suicídio e matou a gêmea por engano. E a Bebel virou musa do Corinthians: vira e mexe, volta pra zona! E como é que uma novela com tanta baranga, traição, falcatruas e crimes pode se chamar "Paraíso Tropical"?

E não é só o Brasil, a Argentina também é o país da piada pronta: sabe como se chama a organizadora da Copa Gay na Argentina? Natalia ROLLA! Ela devia ser atacante, artilheira. Natalia Rolla entra com bola e tudo. Argentina, el país de la broma pruenta.

E mais uma: argentino é preso em CASCAVEL com cinco COBRAS na cueca. Isso não é mais argentino, é um polvo. E se ele tem cinco cobras devia usar luva no lugar da cueca. Rarará. E argentino tem mania de grandeza mesmo!

E o Lula discursando na ONU? "Companheiros, se a vida te dá um limão, faça uma limonada, mas se puser etanol e açúcar vira Little Country Girl". Tradução: caipirinha! E aí pediram pra ele declinar o verbo "can".

E ele: I cana, you cana, we cana e dá-lhe cana! Rarará! E ainda marcou encontro com a dona Marisa na esquina da Walk com Don't Walk. E ainda descobriu que Honolulu é a capital da ONU!

E a ONU não serve pra porra nenhuma. Só pra amarrar a bandeirinha na antena do carro e estacionar em qualquer lugar de Nova York! E o Churchill bebia gin o dia inteiro e salvou o mundo.

O Bush parou de beber e tá botando fogo no mundo. E o Lula diz que parou de beber, mas o povo continua de fogo! E essa: "Discurso de Lula inclui Doha e etanol".

Então: "Companheiros, se doher, passe etanol". Doha a quem doher. Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Passos, Minas Gerais, tem a placa no banheiro de um bar: "Favor não deixar vestígios de sua passagem por aqui". Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Fomento": companheiro com uma fome de jumento. Rarará.

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: