terça-feira, 18 de setembro de 2007

Buemba! Aerolula faz Pinga-Pinga!



Buemba! Aerolula faz Pinga-Pinga!

O Aerolula fez tanta escala pra vender álcool que mudou de nome pra PINGA-PINGA!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Pista de Congonhas encurta 30 metros. Mais um pouco e vamos voar na vertical. De elevador! Vamos voar de teleférico! Rarará!

E adorei a foto: "Lula cumprimenta primeiro-ministro espanhol". Já imagino o diálogo: "Muito prazer, Zapatero". E o Lula: "Muito prazer, tornero". Rarará!

E o chargista Bessinha revela que o Aerolula fez tanta escala pro Lula vender álcool que mudou de nome pra PINGA-PINGA! Lula voa no Pinga-Pinga!

E a dona Marisa: "Lula, tem algo de podre no reino da Dinamarca". "Mas não fui eu que soltei pum." Há algo de podre no reino da Dinamarca. Foi o Lula que soltou um pum!
Rarará!

E sabe qual foi a última vez que o Corinthians ganhou do São Paulo? O papa ainda era João Paulo 2º, o Luciano Huck ainda não tinha papado a Angélica, o Saddam tava solto, e nem existia Orkut!

E as pizzarias aqui de São Paulo já estão fazendo promoção: peça três pizzas e leve uma "Playboy" da Mônica Veloso!

E foi aniversário do Renan. Eu já sei o que eu vou dar pra ele: um presente da Sextoy, ELSIE, A VACA AMIGA! Faça loucuras na fazenda com essa vaca. Divirta-se com essa vaquinha inflável, perfeita para despedidas de solteiros e festas com amigos.

Vaquinha inflável é perfeita: quando enjoa, você desinfla e guarda e não faz denúncia no Congresso! Rarará! Renan Avacalheiros vai tirar férias.

Praia não precisa, porque ele já tá queimado! Em vez de protetor, passou óleo de peroba! E sugiro um bom destino para as férias: Vacaria!

É mole? É mole, mas sobe! OU como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".

Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na rodovia SP-310 tem um motel chamado Só Mais Uma Vez!

Bem conversa de motel: oi meu bem, vamos lá, só mais uma vez. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Sincopado": companheiro que tomou cinco copos. Rarará. O lulês é mais facil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo, que eu não vou!
simao@uol.com.br

Nenhum comentário: