sábado, 9 de outubro de 2010

Não esqueça de desligar o rádio que toca automaticamente ao abrir a página antes de ver o vídeo.




OBRIGADO

Que tal sair fora desses antibióticos?
Que tal parar de comer quando eu estou bem cheia?
Que tal eles, cenouras pendentes e transparentes?
Que tal a sempre enganadora glória?


Refrão:
Obrigada Índia
Obrigada terror
Obrigada desilusão
Obrigada fragilidade
Obrigada conseqüência
Obrigada, obrigada silêncio


Que tal eu não lhe culpar por tudo?
Que tal eu aproveitar o momento de uma vez?
Que tal como é bom finalmente lhe perdoar?
Que tal sofrer tudo de uma só vez?

Obrigada Índia
Obrigada terror
Obrigada desilusão
Obrigada fragilidade
Obrigada conseqüência
Obrigada, obrigada silêncio


O momento que eu deixei para trás foi
O momento em que eu dei um passo maior que a perna
O momento em que eu caí fora
O momento em que fui ao chão


Que tal não ser mais masoquista?
Que tal recordar sua divindade?
Que tal seus olhos chorarem muito desavergonhadamente?
Que tal não equacionar morte com o fim?

Obrigada Índia
Obrigada providência
Obrigada desilusão
Obrigada nulidade
Obrigada claridade
Obrigada, obrigada silêncio

Nenhum comentário: