sábado, 5 de agosto de 2017


JOSÉ SIMÃO

Ganhamos medalha de santo Antônio!

Ainda bem que criaram a medalha de bronze. Na Olimpíada, o Brasil é ouro em bronzeado!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Direto de Pequim! Continua o babado da cantorinha falsa na abertura da Olimpíada, a menina pirata! A cantorinha da 25! A menina do Stand Center!

Já imaginou se a moda de substituir cantora feinha por menina bonitinha em Olimpíada pega? E o Rio 2016? A Galisteu dubla a Ana Carolina. A Cicarelli dubla a Bethânia. E a Glória Maria dubla a Alcione.

E tá todo mundo criticando a China. Mas um leitor me disse: "Bando de hipócritas, pro seu casamento você convidaria uma daminha de honra com a cara do inferno?".

E não é possível que tendo 1 bilhão de chineses eles não encontraram uma chinesinha que seja bonitinha e cante ao mesmo tempo! Pior, os fogos eram falsos. Já sei, passaram um Photoshop na abertura. Rarará!

E eu vou dar um "ippon" no Galvão! Olha o Urubueno transmitindo natação: "Bate a mão, baaate a mãaao!" Tem certeza de que é natação? Gol de nadador! E aí um amigo perguntou pro zelador: "Seu Tonho, o que o senhor tá achando do Brasil na Olimpíada?

Ainda bem que inventaram a medalha de bronze". Brasil é ouro em bronzeado. Equipe Sundown. Eu acho que as medalhas do Brasil são: medalha de santo Antônio, de santa Inês e de santo Expedito.

E a Selessono do Dunga? Mesmo sem técnico, o Brasil vence a Poderosa Seleção da China! E eu adoro o Galvão porque ele implora pro jogador jogar bem: "Ronaldinho Gaúcho faz aquele lance que só você sabe fazer.

Pra nossa amiga de Porto Alegre ficar feliz". O Galvão vai ganhar ouro em berro, grito e urro. Ereções 2008! A Galera Medonha!

A Turma da Tarja Preta! Alagoas Ataca! De Taquarana vem o Homem Cueca! O super-herói! E de Traipu: Penha das Piranhas! É Penha, e não penca de piranhas.

E de Turvo, Julito do Pau Miúdo. Indeferido! Por razões óbvias! E de Porteirinhas temos o Mr. M! Pra fazer desaparecer a porteirinha. E ainda tem gente que quer votar nulo!

É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo de antitucanês. Em Aracaju tem um inferninho chamado Vaticano.

Uau! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.

"Tae-kwon-do": companheiro contundido gritando na Olimpíada. O lulês é mais fácil que o chinês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar um balde de colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: