quinta-feira, 17 de agosto de 2017



17 DE AGOSTO DE 2017
RECONHECIMENTO

Troféu Guri completa 20 anos

PREMIAÇÃO SERÁ ENTREGUE aos homenageados no dia 29 de agosto, na Casa RBS na Expointer, em Esteio

Criado pela Rádio Gaúcha para homenagear pessoas que se destacam em suas atividades e promovem o nome do Rio Grande do Sul no país e no mundo, o prêmio Troféu Guri completará 20 anos durante a 40ª edição da Expointer. Os vencedores deste ano foram divulgados ontem. A premiação será entregue no dia 29 de agosto na Casa RBS, no Parque Assis Brasil, em Esteio.

Em duas décadas, o prêmio já homenageou 198 gaúchos de nascimento ou por adoção que ajudaram a disseminar a cultura local.

? O Troféu Guri é um reflexo da nossa conexão com os gaúchos. Há 20 anos, destacamos o talento de empresários, artistas, produtores do campo, entre tantas outras personalidades de sucesso nas mais diversas áreas. Para a RBS, é um orgulho premiar talentos que levam o nome do Rio Grande do Sul para além dos limites do nosso Estado ? afirma Marcelo Abdala Leite, diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS.

Neste ano, um vídeo contará toda a história do prêmio na cerimônia de entrega dos troféus ? que será apresentada pelos comunicadores da RBS Kelly Matos e Pedro Ernesto Denardin. Também será apresentada a nova identidade visual do prêmio.

O Troféu Guri é inspirado na canção Guri, de autoria de João Batista Machado e Júlio Machado da Silva Filho, eternizada na voz de César Passarinho, que venceu o festival Califórnia da Canção Nativa em 1983. Passarinho morreu em 1998, aos 49 anos, vítima de câncer.

Uma das principais atividades culturais do Grupo RBS na Expointer, a 20ª edição do evento tem patrocínio de Tramontina, apoio de Granero, Masal e Fiat, e apoio institucional da Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário: