terça-feira, 28 de abril de 2009



Socuerro! O Barriquebra vai pro espaço!

E o Ronaldo? O Ronalducho! O Gornaldo Fofômeno? Só faz gol! Virou Golaldo!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Eu fui pra Bahia e vi o outdoor: Circo Nacional da China.

Espetáculo: PIRATAS! Rarará! E sabe como se chama um dos cotistas de viagens do deputado Silvio Lopes? Fernando PASSEADO! Passeado com a nossa grana. Adorei!

Vamos adotar esse nome agora. Deputado é muito antigo. Passeado estadual e Passeado federal. E eles adoram ir pra Miami. Claro, Miami é o Morumbi de Cuba! E eu vou lançar um bloco de Carnaval: O Congresso Pede Passagem! Rarará!

E mais duas sobre o sucesso do ano, o Bispo Presidente Lugo. O Bispo Papão. Sabe como se chama rapidinha agora no Paraguai? Lugo-Lugo! E ele como bispo podia transar? Podia. O voto de castidade era paraguaio. Rarará!

E buemba 2: Barriquebra vai pro espaço! É verdade! Barrichello pagou US$ 200 mil por uma viagem espacial. Mas eu pensei que ele já tinha ido pro espaço há muito tempo! Tomara que o foguete não quebre na primeira curva!

E uma pergunta básica: quanto tempo ele vai levar pra chegar lá? Rarará! E diz que o pessoal do foguete falou: você pode ir mas não pode mexer em nada. EM NADA! E a mulher do Rubinho vai concretizar o sonho de muita mulher: mandar o marido pro espaço!

E o Ronaldo? O Ronalducho! O Gornaldo Fofômeno? Só faz gol! O Gornaldo virou Golaldo. O Godzilla desencantou. Ele não parece o Godzilla invadindo a área? O Goldzilla!

E o grito dos corintianos agora é VIVA O GORDO! E adorei o patrocinador do Timão: Bozzano. Faz barba, cabelo e bigode! E o Cleber Machado que chamou o Mano Menezes de bi-gaúcho. Não pode! Bi-gaúcho é piada pronta, redundância! Rarará!

O Ronaldo acabou com o Santos. O Santos é o Peixe. E o Ronaldo é o Peixe-Boi. Rarará! Peixe-Boi acaba com o peixe!

O Ronaldo é tão guloso que gosta até de peixe! É mole? É mole mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas rela pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que no interior do Piauí tem um cabaré com uma árvore no meio que respinga água e o povo chama de Cabaré do Pau Que Chora! Essa é bem Dias Gomes! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro obvio lulante. "Gripe suína": doença que ataca os companhero do Pamera! O lulês é mais fácil que o ingreis. Nois sofre mas nois goza! Hoje só amanhã! E quem fica parado é poste!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: