quarta-feira, 29 de abril de 2009



Gripe suína! Miriam Leitão é contagiosa?

E todos de máscara, como Michael Jackson! Se ele patentear, pode pagar todas as dívidas!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Sabe quem vai ser colocada em quarentena por causa da gripe suína?

A Miriam Leitão! A Miriam Leitão é contagiosa? É que no "Bundinha Brasil" o Renato Machado disse: "Bolsas caem por causa da gripe suína e, agora, vamos conversar com a Miriam Leitão". AAATCHIM!

Socuerro! Rarará! Já imaginou se ela entra no ar espirrando? Bolsas desabam! Miriam Porcão espirra! Gripe suína é um monte de palmeirense gripado. E todo mundo de máscara?

Parece que tão indo pro show do Michael Jackson. O mundo virou clone do Michael Jackson! Diz que ele vai mandar patentear a máscara. Vai pagar todas as dívidas dele!

E confirmados casos de gripe suína em Israel. Esse tá com um problemão: além da gripe, ainda foi contra os preceitos judaicos. E sabe como os hermanos chamam a gripe suína na Argentina? Gripe Porcina! Rarará! A Regina Duarte que se cuide.

Então sei como evitar a gripe suína: evitar contato com Miriam Leitão, palmeirenses em geral e viúva Porcina! Gripe suína é uma coisa esquisita. Gripe aviária era mais fácil: sabia como pegava e como tratava.

Gripe aviária se pegava galinhando. E depois tomava uma Cocóristina. Só o Lula que achava que gripe aviária pegava em avião! Rarará! E adoro essa expressão sobre gripe suína: Brasil "confirma suspeita". Rarará! Buemba! Buemba! O bispo papão! Mais duas do sucesso, ops, do sussexo do ano: o bispo paraguaio.

Depois que apareceu o terceiro filho não é mais bispo, é TRISPO. O trispo paraguaio. E o site Comentando mostra um flagrante da sede do governo paraguaio com uma fila enorme: "Pode avisar a elas que, por hoje, acabou a distribuição de senhas para o exame DNA do presidente Lugo".

E sabe como o bispo paraguaio reza? "Em nome do pai, dos meus filhos e eu não sou Espírito Santo. A mãe!". Em vez de amém, é a mãe. Ops, as mães! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como disse o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber um exemplo irado. No mercado de João Pessoa tem a barraca O Pinto da Linguiça. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Verbete pro óbvio lulante. "Espírito de porco": companheiro que contraiu a gripe suína e espirrou na cara do outro companheiro. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que vou pingar meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: