quinta-feira, 30 de abril de 2009


JOSÉ SIMÃO

Are Baba! Pandemia é gripe do panda!

É a epidemia de piada pronta! Reunião no Rio contra gripe suína! Onde? Na RUA MÉXICO!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Gripe suína provoca epidemia de piada pronta! Secretário de Saúde do Rio promove reunião para tomar medidas contra gripe suína. Onde?

Na RUA MÉXICO! Rarará! No Centro do Rio! Aí, no "Jornal da Globo", aparece um turista dizendo que evitou viajar pro México e estava indo pra Portugal.

E o nome dele embaixo: Flavio LEITÃO. Esse não tava viajando, tava fugindo. E deve ser primo da Miriam Leitão. Rarará! Como disse o Kibeloco: é melhor ser corno que correspondente da Globo na Cidade do México! E "Caminho das Índias".

Uma amiga disse que tá virando dalit, "ninguém me toca há uns dois meses". As Intocadas! As dalits de Ipanema! E o Márcio Garcia, o Burruan, é dalit. Claro, veio da Record. Povo da Globo não pode tocar em quem veio da Record!

E o Obama? O David Letterman disse que o Obama viaja muito porque mora com a sogra. Cem dias morando com a sogra. O Obama foi pro Iraque em viagem de reconciliação, foi pro Afeganistão em viagem de reconciliação e não sei pra onde em viagem de reconciliação. Aí voltou pros EUA e ligou pro Bush: "Com quem mais você brigou?".

E outro feriadão! Feriadão do Dia do Trabalho. O único trabalho é arrumar as malas e ir pro aeroporto. E Dia do Trabalho com essa crise só pode ser gozação. Trabalho, só se for de macumba. E em show de Dia do Trabalho na avenida Paulista eu não vou, é muito burguês.

Dia do Trabalho mesmo era em São Bernardo, com show de Sá & Guarabyra e Beth Carvalho, e com o Lula gritando contra o governo! E sabe o que vou fazer no feriadão? Comer muito pra ver o aparelho digestivo trabalhando. E deitar na grama pra ver formiga trabalhar. Vou fazer 120 abdominais.

E sabe o que o Schwarzenegger falou pra gripe suína? "HASTA LA VISTA, BABE!" Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Mongaguá, litoral de São Paulo, tem uma barraca chamada Xereca da Índia! Parece Dias Gomes!

Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pandemia": companheiro que pegou a gripe do panda. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que vou pingar meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: