Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
domingo, 3 de fevereiro de 2008
JOSÉ SIMÃO
Ueba! Todo mundo pulando e copulando!
Eu sei quando o Carnaval na Bahia começou! Quando gritaram "Terra à vista"! BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do Bloco Balança a Rolha!
Carnaval 2008! Todo mundo pulando. Pulando e copulando! É PROIBIDO PENSAR! A não ser que você esteja passando o Carnaval jogando xadrez. Rarará!
E o pensamento filosófico carnavalesco: se a Gretchen soltar um pum num saco de confete, é Carnaval o ano inteiro. Rarará!
E mais um pensamento galinhesco carnavalesco: transar com uma mulher só é trair todas as outras! E acaba de sair o corno trio elétrico: atrás da minha mulher, só não vai quem já morreu!
E um amigo meu diz que o sonho dele é transar com pelada de carro alegórico: não fala nem reclama, só rebola e dá tchauzinho! E duas palavras que só se ouvem no Carnaval: comunidade e genitália!
A comunidade de Viradouro agradece a solidariedade da comunidade de Nilópolis com a comunidade da Portela! E o sambódromo é a comprovação da máxima: o que Deus criou, só o silicone segura!
A única coisa que cresce no Brasil é peito! PAC devia ser Programa de Aceleração do Cilicone. E eu acho o máximo as travecas: todas com corpo escultural e voz de Pato Donald.
E as entrevistas: "Você é mulher?". "Na aaalma." "Você mora onde?" "Milaaaaano." Todas vieram passar o Carnaval no Rio, mas moram em Milão. Milaaaano! E Carnaval é como sexo, só é bom ao vivo. Carnaval na Globo dá depressão até no rei Momo!
E na Bahia agora é assim: se você ligar um liquidificador, sai todo mundo correndo atrás pensando que é trio elétrico! E baiano não sabe quando o Carnaval termina porque nem lembra mais quando o Carnaval começou.
Eu sei quando o Carnaval na Bahia começou! Quando gritaram "Terra à vista". Rarará! Começou com Cabral! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que no Rio tem um bloco chamado É Mole, Mas É Meu! Rarará. Mais direto, impossível. No Brasil, eleição e Carnaval é só putaria. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Tripulante": companheiro que não pára de pular no trio elétrico. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
simao@uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário