27 DE AGOSTO DE 2021
INFORME ESPECIAL
Antônia Ranzolin Falcão grava estreia em série da Amazon
Antônia Ranzolin Falcão decidiu cedo que queria ser atriz. Hoje, ainda cursando o Ensino Médio, o sonho começa a virar verdade. A filha da jornalista Cristina Ranzolin e do ex-jogador, técnico e comentarista Paulo Roberto Falcão recebeu o convite do diretor Paulo Nascimento para seu primeiro trabalho. Antônia interpretou uma enfermeira em uma cena da segunda temporada da série Chuteira Preta, gravada aqui no Estado. A produção vai ao ar ano que vem pela Prime Box Brazil e depois pela Amazon Prime. Antônia contracena com Edson Celulari e a esposa dele, a atriz Karin Roepke. A série tem no elenco ainda Kadu Moliterno, Marcos Breda, Zé Victor Castiel, Gabrielle Fleck, Márcio Kieling e Odilon Wagner, entre outros.
Enquanto vibra com a estreia e estuda para as provas do colégio, Antônia faz o curso de formação na Casa de Teatro, sob as orientações do ator, diretor e professor Zé Adão Barbosa. Também faz aula de dança desde os dois aninhos e de canto desde os 15. Tudo isso sem abrir mão do trabalho voluntário para instituições do terceiro setor. Dedicação, foco e disciplina não faltam para Antônia, que tem exemplos poderosos de talento e de sucesso em casa.
Páginas abertas
Quem transitar pela Praça da Matriz, em Porto Alegre, entre 11h e meio-dia da próxima quarta-feira, ouvirá uma voz amplificada desde o sacadão do foyer do Theatro São Pedro. O ator Zé Adão Barbosa estará recitando textos na primeira edição do projeto Encontros Poéticos na Rua, uma iniciativa da Associação de Amigos da Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul, com o apoio da Associação de Amigos do Theatro São Pedro, Fundação Chico Lisboa e Memorial do Estado do Rio Grande do Sul.
A proposta é fazer o mesmo uma vez por semana, em locais diferentes, menos quando estiver chovendo. Teatro, dança e música deverão se somar ao cardápio cultural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário