24 DE OUTUBRO DE 2020
MÔNICA SALGADO
Sexo é bom, mas você já...?
Preliminares com estimulação tátil e visual, carinhos nas zonas erógenas, penetração... Espasmos, taquicardia, respiração acelerada, pupilas dilatadas, adrenalina... e então... endorfina, ocitocina, sensação de prazer, relaxamento, bem-estar. Orgasmo, certo? Elementar, caro leitor. Aposto que você já leu "n" vezes sobre os benefícios do sexo e o que ele provoca no corpo. E já praticou. Porém... trago verdades. Cataloguei abaixo uma série de ações que provocam reações semelhantes. O melhor: muitas dependem só de você. Puros Prozac sem efeitos colaterais. Pequenos e grandes alívios cotidianos que fazem a vida valer a pena. Concordam comigo? Aceito acréscimos por e-mail, ok?
Arrancou dramaticamente a máscara quando entrou em casa, limpando o bigodinho de suor interno e arfando: "Aff, que alívio! Já deu essa porcaria de máscara!"? Mesmo sabendo que usar a máscara é importante e salva vidas e blá-blá-blá?
Fez o exame de sorologia e descobriu que já teve covid e nem percebeu? Porque foi totalmente assintomático? E agora pode se gabar por aí dos seus anticorpos?
Silenciou aquela mala no Instagram? Aquela pessoa mais fake que o Ken humano, que pratica a tal da positividade tóxica - e nos faz sentir rebaixados e inferiores a cada post-vida-perfeita-cor-de-rosa-só-gratidão? Se não for possível dar unfollow (porque a pessoa vai sacar e isso poderá ser desgastante), é só silenciar. Rápido, prático e indolor. E tão bom (melhor?) quanto sexo.
Falando em sexo... já se trancou no quarto com seu vibrador de sucção para uma meia hora só sua? Acompanhada apenas da sua imaginação ou de um bom X-Videos? Ou dos dois?
Fez exercício aeróbico hoje e ficou chapadinha de endorfina? Com aquela sensação de dever cumprido? E aquela liberdadezinha de pensar "um chocolate depois do treino, que mal tem?".
Entrou na sua conta no banco depois de adiar por dias crente que ia se deparar com o pior cenário e... até que o saldo não estava tão ruim?
Arrumou seu closet e doou várias sacolas de roupa? E organizou bonitinho o que sobrou?
Se arrumou toda toda da cintura pra cima pra reunião no Zoom, e vestiu pijamão e pantufas na parte de baixo, que ninguém vê?
Fez pé, mão e depilação e se sentiu leve como uma pluma, limpinha (não faz sentido, mas... você já?) e asseada?
Chegou em casa depois de um dia difícil, tomou aquele banho, colocou o pijama e se estatelou no sofá pra maratonar uma série-entretenimento - tipo Emily em Paris?
Se atirou no chão pra brincar com os cachorros, deixando-se lamber e salpicar de pelos?
Ligou pra alguém que você ama só pra isso - pra dizer que a ama?
Foi numa padaria, dias desses, e pediu pão na chapa com café quentinho-que-vale-por-um-abraço?
Colocou pra tocar músicas da infância e saiu dançando pela casa?
Recebeu amigos pra comer e preparou a comida você mesmo? Ouvindo boa música com uma tacinha em mãos? É tão, tão gostoso...
Abriu um vinho sozinho em casa de noite? Pra brindar com você mesmo em nome de... o que mesmo? Ah! E importa? Saiu pra almoçar com sua melhor amiga em dia de semana, pra lembrar os velhos tempos e jogar conversa fora?
Teve uma reunião de Zoom cancelada de última hora e secretamente comemorou muito, porque ganhou uma hora só pra você no meio de um dia repleto de Zooms e calls que poderiam ser resolvidos com um e-mail?
Acertou o babyliss de maneira magistral sozinha? Ok, foi num dia em que você não tinha nada a não ser ficar de bobeira em casa (ah, lei de Murphy, sua infalível), mas pelo menos você está pegando o jeito.
Foi retocar o combo botox + preenchimento da dermato, comeu o pão que o diabo amassou de dor, mas saiu mega-aliviada sabendo que teria ao menos seis meses de paz pela frente?
Sentiu o vento bater na cara, sem nada pra fazer? Leu esta coluna gostosinho deitada no sofá, pensando "como alguém escreve tanta besteira corriqueira e gera tanta identificação?".
Obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário