domingo, 31 de maio de 2015

Brooke Shields completa 50 anos e continua linda

Americana estreou na TV ainda criança, cresceu em frente às câmeras e virou ícone de beleza (Foto: Reprodução)Americana estreou na TV ainda criança, cresceu em frente às câmeras e virou ícone de beleza (Foto: Reprodução)
Brooke Shields tem muito o que festejar neste domingo (31). A estrela de mais de 45 filmes, seriados e documentários de TV completa 50 anos de idade. A loira, que ganhou fama mundial na produção “A Lagoa Azul” na década de 1980, é um dos ícones de beleza para as mulheres mundo afora. Apesar das temidas ruguinhas e linhas de expressão, Brooke já contou que recorreu ao botox para manter a pele viçosa. Mas como não gostou do resultado, resolveu aceitar o envelhecimento natural. “Não tem como mudar certas coisas. A maneira mais fácil para ser feliz é se aceitar, encarar o espelho e ter orgulho de quem se tornou”, declarou ela.
No entanto, é claro que Brooke mantém uma rotina de beleza. Além de recorrer às máscaras e aos protetores solares, ela diariamente limpa, tonifica e hidrata o rosto e o corpo com produtos realmente potentes.
Para manter-se em forma, a estrela de Hollywood, que tem 1,83 metro de altura, não deixa de lado a malhação. Uma hora do seu dia é dedica a prática de exercícios físicos. Mesmo no inverno rigoroso dos Estados Unidos, Brooke coloca seu tênis, veste conjuntinho fitness e vai para a academia praticar musculação e corrida na esteira. No verão, é no mar que ela busca diversão. Sua nova paixão é a prática de surf em um prancha de “longboard”. “O treino me ajuda a combater o estresse. Eu corro e me esgoto fisicamente, então fico cansada demais para estar tensa, o que reflete na minha saúde e beleza”, afirmou.
Adepta do suco verde pela manhã, Brooke costuma compartilhar fotos de suas refeições saudáveis nas redes sociais para incentivar fãs e seguidores. Entre as dicas da beldade está a ingestão de pelo menos dois litros de água por dia e dieta rica em folhas verdes e frutas, principalmente as vermelhas que são ricas em antioxidante. Quando quer perder peso, ela corta radicalmente os carboidratos. E se a vontade de comer doce aparece, ataca potes de gelatina, que ajudam na elasticidade da pele. Ela evita ao máximo produtos industrializados também. Truques simples e eficazes.

Nenhum comentário: