“Me irrita”, diz Cleo Pires sobre guinada conservadora em “Babilônia”
Cleo Pires abriu falou sobre sobre a rejeição do público a “Babilônia”, da TV Globo, que chegou a sofrer “boicote” incentivado por pastores evangélicos em razão das cenas do casal homossexual vivido pelas atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. “É mentalidade de gado”, disparou a atriz, que namora o ator Rômulo Neto.
A mudança na trama, que diminuiu as cenas com casais gays e fez com que a personagem da mãe, Gloria Pires, a Beatriz do folhetim, parasse de seduzir homens em série, é ainda pior para a morena. “Acho louco que alguém vá transformar a própria obra por causa disso. Isso é bater palma para maluco dançar. E isso me irrita. Não é bacana reprimir um trabalho que não está fazendo mal a ninguém.”
Cleo reserva contou ainda que 10% de todo seu dinheiro para projetos sociais e afirma que se envolve diretamente com as causas. Após ir a Cabo Verde, na África, criou um projeto de melhoria do abastecimento de água nas escolas de uma região do país. “Tenho um pouco de pudor de falar dessas coisas. É um desafio para mim, porque eu não quero parecer a boazinha”, afirmou (Folhapress)
Nenhum comentário:
Postar um comentário