terça-feira, 5 de agosto de 2008


JOSÉ SIMÃO

O Menino

Pequim vai ser um marco histórico: poder comprar todas aquelas bugigangas ORIGINAIS!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

"Jovens de Teresina fazem suruba em praia de Luís Corrêa." Como é o nome da praia? PRAIA DO ARROMBADO! Rarará! Suruba arromba o Piauí!

E o melhor anúncio do dia: "Moça cética procura rapaz cético para relacionamento sem compromisso". E o que o ministro Amorim fez na Rodada de Doha? POHA nenhuma! Rarará!

E o Lula ensaiando o discurso de abertura das Olimpíadas: "ÔÔÔÔÔ!". "Presidente, esse é o logotipo das Olimpíadas." Rarará! E eu já disse que Pequim vai ser um marco histórico: poder comprar todas aquelas bugigangas ORIGINAIS!

Tudo com batelia lecalegável! O cheque é do Bladesco? Rarará! Aliás, "Bradesco tem lucro de R$ 4,1 bi no semestre".

Por isso que Brecht dizia: assaltar um banco ou fundar um banco é tudo a mesma coisa. Rarará!

E o Rio? Rio de Janeiro: o seu voto vai virar pó! E em São Paulo você acorda com duas opções: engarrafado ou gripado!

E eu já tenho a minha seleção olímpica! Fafá de Belém: natação 50 metros de peito. Alexandre Frota: pênis de mesa.

Clodovéia: frescobol e salto com vara. Hebe, Marta, dona Marisa e Glória Menezes: revezamento de bisturi! Vamos deixar a China no chinelo! Partido da Genitália Nacional.

Cresce a bancada da genitália. Direto de Monte Santo temos a Cida Buracão. E de Curitiba o Lingüiça do Circo. Aí na hora de votar você não sabe se vota na Lingüiça ou no Buracão.

E saiu o orgasmo da mulher flanelinha: "Vai, vai, aqui, aqui, mais pra esquerda, volta, maiiis pra esquerda".

Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Midões, Portugal, tem uma rua chamada rua da Encalhada!

Portugal é o berço do antitucanês. O Brasil apenas tropicalizou. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Gastrite": companheira que passa o fim de semana gastando na Daslu, no shopping Iguatemi e na Oscar Freire. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: