Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
quarta-feira, 2 de julho de 2008
JOSÉ SIMÃO
Ibope Urgente! Lula subiu no bafômetro!
O Brasil é uma salada de frutas: agora temos a Mulher UVA PASSA! Que geralmente é a sua!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Sabe onde a Parada Gay de Curitiba se concentrou? Na praça do Homem Nu! Atenção, todas as bibas concentradas no Homem Nu! E agora, com a Lei Seca, temos dois problemas: engarrafamento e garrafamento!
E um amigo meu tá procurando uma namorada evangélica que não beba mesmo! Pior é uma amiga minha, que não bebe e tem que dirigir pro marido bebum: mulher no volante levando um bebum constante. O casamento perfeito, até que o bafômetro nos separe!
E com essa Lei Seca, um drive-in de Marília estendeu a faixa "ACEITAMOS CASAIS A PÉ!". E eu já disse que o Lula assinou a Lei Seca porque só anda com motorista. E essa Lei Seca tá boa pra mim, que não bebo. Mas também não dirijo. Não adianta nada sair comigo. Eu sou uma eterna lei seca.
E o Ibope do Lula? O chargista Duke mostra como foi feita essa pesquisa: "Como o senhor avalia o governo Lula: ótimo, bom, regular ou péssimo?". "Ótimo!" "BAFÔMETRO!" Esse precisa de bafômetro. Bafômetro nele! Rarará!
Outra buemba: Mulher Melancia leva garrafada. Jogaram uma garrafa na Mulher Melancia e acertaram no pé. Porra, com um alvo daquele tamanho o cara acerta no pé?
Pra acertar a Mulher Melancia, tem que ser com garrafão de Sangue de Boi. E o Brasil é uma salada de frutas. Mulher Melancia, Mulher Jaca, Mulher Moranguinho, Mulher Banana. Que foi aquela que o Ronaldo Foinômeno pegou.
E agora temos a Mulher UVA PASSA! Que geralmente é a sua. Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece. Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que no interior de Minas picharam na parede de um boteco: "Ceja benvindo e esperimente a linguiça". Ainda bem que não é: seja bem-vindo e esprema a lingüiça. Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Burguesa": companheira que come hambúrguer. Hamburguesa. Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!
simao@uol.com.br
Ótima quarta-feira - Aproveite o Dia Internacional do sofá
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário