sexta-feira, 18 de julho de 2008


JOSÉ SIMÃO

Eu quero um habeas sogra!

E o Cacciola chegou! E já chegou cumprindo pena: de TAM! E na classe econômica!

BUEMBA! BUEMBA! Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! As Ereções 2008 já estão bombando!

Esse vem de Ubiratã, Paraná! CAGA FOGO! Toninho CAGA FOGO! "Quem é do povo nunca desiste, Caga Fogo e você!"

E acaba de sair a Oração Dantas para o povo do colarinho branco: "O habeas corpus nosso de cada dia nos dai hoje! Não nos deixei cair na prisão e livrai-nos de toda Federal"! Rarará!

E o Cacciola chegou! E já chegou cumprindo pena: de TAM! E na classe econômica. Rarará! E o chargista Padron revela o que o Cacciola falou para a polícia no aeroporto de Mônaco: "Corre que eu quero pegar a temporada de habeas corpus". E um amigo meu entrou no Supremo com um pedido de HABEAS SOGRA! Rarará!

E mais uma da candidatura Gretchen para prefeita de Itamaracá! Itamaracá quer dizer "a pedra que canta". Então vai mudar para a bunda que canta.

E se ela ganhar vai virar: a bunda que manda. Rarará! Itamaracá, a bunda que manda! E diz que o Lula só permitiu a Operação Satiagraha porque entendeu que era OPERAÇÃO SAGATIBA! Rarará!

E essa: "Dantas causa racha na Polícia Federal". O delegado Protógenes foi afastado ou saiu mesmo? Diz que ele saiu pra fazer um curso.

Só se for curso para deixar de ser burro e parar de prender banqueiro. Rarará! Parar de prender quem não deve! E vocês podem me responder uma pergunta básica: alguém ainda se lembra por que o Cacciola foi preso? Rarará! É mole? É mole, mas sobe.

Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca para ver o que acontece. Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".

Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Rincãozinho, interior de São Paulo, tem um campeonato de motocross no morro do Pinto com a faixa "Enduro Pinto". Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula.

Mais um verbete pro óbvio lulante. "Plutônio": nome completo do cachorro do companheiro Mickey.

Rarará! Quanto mais infame melhor. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: