quinta-feira, 24 de julho de 2008


JOSÉ SIMÃO

Batman! Que baita batbarraco!

Ele bateu recordes de bilheteria, bateu na mãe e na irmã. Como se chama o filme? BATMAIS!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Esse filme do Batman tá um batbarraco: o Coringa morre de overdose e o Batman bate na mãe. Como diz um amigo meu, alguma coisa essa mãe fez! Rarará!

Já estão dizendo que ela botou a fantasia do Batman na lavadora e encolheu justo a parte da sunga. Aí ele bat nela!

Rarará! E o Batman bateu recordes de bilheteria, bateu na mãe e bateu na irmã. Como é o nome do filme? BATMAIS! Rarará! Que baita batbarraco! Morcego já é uma coisa esquisita. Pela evolução, morcego transa até com a sogra.

Por isso que transmite raiva. Rarará! E mais uma da Operação Solta-e-Agarra: "Heráclito processa Protógenes". Tragédia grega. O senador Heráclito processa o delegado Protógenes pela Operação Satiagraha.

Isso não tá dando mais pra minha língua. Heráclito, Protógenes, Satiagraha, habeas corpus. A Polícia Federal vai dar batida na Acrópole?! Tá ficando muito erudito!

E Protógenes é nome de proctologista! Por isso que ele foi afastado. Pra parar de enfiar o dedo em fiofó de banqueiro!

E o chargista San Salvador vai pro Planalto pedir pro Lula repetir bem rápido: "Heráclito é contra Protógenes". "Heráfito é contra Potrógenes". Potrógenes é um potro grego! Rarará.

E a Mega-Sena? Um amigo me disse que, se tivesse ganhado na Mega-Sena, ia comprar a ilha de Caras, convidava os malas da TV e cercava a ilha pra ficar livre deles.

Rarará. E, como disse uma amiga minha: Mega-Sena acumulada sou eu, que não transo há seis meses. Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Portugal, na região de Albufeira, tem uma cidade chamada Purgatório! Rarará! Só deve ter alma penada. Mais direto, impossível.

É o que eu sempre digo: Portugal é o berço do antitucanês. O Brasil apenas tropicalizou! Rarará! Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Protógenes": proctologista grego. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo, que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: