terça-feira, 8 de julho de 2008


JOSÉ SIMÃO

Buemba! Rubinho perdeu o freio!

Rubinho no pódio! Por isso choveu a corrida inteira. E ninguém acreditava. Nem ele!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Milagre!
Milagre! Miragem! Ilusão de ótica! O Rubinho no pódio.

Por isso que choveu a corrida inteira. Rarará! Ninguém acreditava. Nem ele! Deve estar se beliscando até agora: "Eu tô no pódio, eu não rodei, eu não rodei".

Em compensação, o Massa rodou seis vezes. Era "Holiday on Ice"? Felipe Massa troca F-1 pelo "Holiday on Ice". Ou então estava encerando a pista. Pilotando enceradeira.

E o Rubinho? Datapadaria informa: "Por que o Rubinho subiu no pódio?". Porque tem um irmão gêmeo. Rarará! Ou então subiu no carro errado.

Mas eu acho mesmo que o Rubinho perdeu o freio. E aí foi indo, foi indo e acabou fondo! Rarará! Ele deu um show. Um showrorô!

Como chora. Parece criança tomando vacina! Buá, buá! E o Galvão Urubueno? O AGOURÃO Bueno! Ele se esqueceu de tomar Gardenal? Gritou mais do que galinha botando ovo. "ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!" E aí bota uma dúzia de ovo. Galinha alucinada botando ovo!

Se ele for para a Olimpíada, vai ganhar ouro em berro, prata em grito e bronze em escândalo. E o Rubinho em homenagem ao filho vai colocar um adesivo no carro: "CORRA, PAPAI!". Rarará!

E estão dizendo que a Ingrid Betancourt parece a Heloísa Helena! Eu acho que resgataram a Heloísa Helena. E uma amiga quer saber a marca do protetor solar da Ingrid!

E aquela tailandesa que riu por 12 minutos e ganhou US$ 298? Grande coisa! Brasileiro passa 30 dias rindo por R$ 60 a menos.

E o ministro Hélio Costa disse que houve apagão na internet em outros países. Só se for em Cuba. O Fidel desligou da tomada o único computador da ilha. E sabe por que deu apagão na Telefônica? Porque o Super 15 teve contato com a criptonista.

Santo SPEEDYTO! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Portugal tem uma cidade chamada Purgatório. Deve estar cheio de purga. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Martelo": campanha da companheira Marta batendo na nossa cabeça. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: