
JOSÉ SIMÃO
Ueba! Puxaram o topete do Justus!
É o Roberto Sustus! E o salário mínimo tem apelido: ejaculação precoce. Entrou e acabou!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Flatulência no local de trabalho!
Tribunal Regional do Trabalho dá ganho de causa a recepcionista que soltava pum: "Flatulência não é motivo para demissão!".
Flatulência não é demissão, é uma emissão. E segurar pum é uma emissão impossível! Rarará!
Ela devia fazer o remake daquele filme com o Tom Cruise: "GASES INDOMÁVEIS"! Rarará!
E justo cargo de recepcionista? Que recepção: PUM! PUM! Funcionária-bomba! E ela só tá colaborando com o país!
O Lula não falou que o Brasil tinha que tirar gás da própria pele? Eu acho que ela devia engarrafar e mandar pra Argentina!
E o Homem-Aranha tentou escalar o edificio Itália e foi preso. E o Dunga escalou o Afonso e continua solto. Rarará!
E o Roberto Justus, ops, o Roberto Sustus sem topete? Puxaram o topete do Justus! Rarará!
E o salário mínimo entra em vigor no próximo sábado. Com esse valor, não entra em vigor, entra em depressão. E a melhor piada sobre o salário mínimo é o próprio salário mínimo.
E sabe o que o Lula falou sobre o salário mínimo? Fiz o mínimo possível! Rarará! Datapadaria informa.
O salário mínimo já tem três apelidos: salário ínfimo, salafrário mínimo e ejaculação precoce: entrou e já acabou. Rarará! E diz que no próximo ano não vai ter aumento, vai ter desconto. E o que fazer com o salário ínfimo?
Investir em gado: comprar meio quilo de bife. Trocar de carro: trocar aquele Fusca velho por outro mais velho ainda! Ou então comprar tudo em camisinha e ficar vivendo de amor. Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em Santa Bárbara, Minas Gerais, tem um inferninho chamado Racha Bago! Parece Dias Gomes! Essa, mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Flatulência": companheiro que solta pum na torcida do Flamengo. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
simao@uol.com.br




Repórter sempre em busca da notícia, ainda que afastado dessa função há alguns anos, espichei o ouvido para captar um diálogo deveras interessante entre um barbeiro – o transmissor da doença de Chagas, não o responsável pelas agências noticiosas dos vilarejos – e um sem-terra. 
















Numa piscina natural, tive uma conversa com vários peixinhos. Eram todos colloridos. No rio que desemboca no mar logo depois de Porto da Rua, aqui em Alagoas, dialoguei com um peixe-boi. 