31 DE OUTUBRO DE 2020
INFORME ESPECIAL
A delícia dos extremos
Tanto os leitores que começam a folhear ZH pelas primeiras páginas quanto os que preferem iniciar pelas últimas têm, desde a semana passada, mais motivos para justificar suas opções: aqui ao lado direito, Marcelo Rech, um dos maiores jornalistas do Brasil, dono de uma trajetória única, marcada pela ética e pela exemplar capacidade de ler e traduzir fatos e ideias. Antes tarde do que nunca, bem vindo, vizinho.
Já Lya Luft, escritora de gigantesco talento, traduzida e lida em vários idiomas, faz agora companhia ao David Coimbra em um dos espaços mais valorizados de ZH. Querida Lya, uma vez vizinha, sempre vizinha.
Com as mudanças, ganharam todos, principalmente os leitores, que agora têm mais razões para começar a ler ZH por onde preferirem, mas, principalmente, para chegarem ao outro extremo do jornal.
No ato
Durante a semana, o Conselho Nacional de Justiça aprovou novas diretrizes e procedimentos para julgamentos de pessoas com deficiência auditiva ou visual.
Entre as novidades, se destaca a obrigatoriedade de presença de intérprete em todas as etapas do processo no âmbito da Justiça criminal e da infância e adolescência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário