terça-feira, 8 de abril de 2014


08 de abril de 2014 | N° 17757
PAULO SANT’ANA

Um sonho

Recebo um espetacular e-mail: “Senhor Paulo Sant’Ana. Digo-lhe que tinjo os cabelos pubianos, já há vários anos (tenho mais ou menos 60 anos), porque não gosto de vê-los brancos. Eu mesma faço, mas já ouvi dizer que tem salões de beleza que oferecem esse serviço. E olhe que não tenho parceiro, é por mim mesma, por exclusiva vaidade. Não suporto vê-los brancos!!! Admira-me que o senhor, com tanta experiência feminina, não conhecesse o assunto. É muito comum!” (ass.) Mariana G.

Bem que eu disse que há pessoas que tingem os pelos pubianos, aí está a prova. Eu tinha certeza de que há pessoas que se pejam de ter pelos pubianos brancos, agora não há mais dúvida.

Só queria saber uma coisa: é muito difícil tingir os pubianos? Será que se usa um pincel ou se coloca toda a genitália dentro de uma bacia com a tintura?

Muitos leitores mandaram reclamar por e-mail de que eu não me referi em nenhuma linha das festas sobre a reinauguração do Beira-Rio. Só para dar um exemplo: o leitor Rui Menegaz mandou me dizer que espera que “amanhã (hoje) eu escreva algo sobre a festa”.

Vou ser sincero, não escrevi porque não tenho nada que meter meu bedelho na festa dos outros.

Mas a pedido de muitos leitores estou aqui nestas linhas referindo-me sobre os festivos acontecimentos ocorridos no Beira-Rio.

Envio sinceros parabéns pela reforma do estádio.

Por falar nisso, domingo haverá o Gre-Nal decisivo pelo Gauchão no Beira-Rio.

Como se sabe, o Internacional leva a vantagem de ter ganho o primeiro Gre-Nal na Arena por 2 a 1, se o Gre-Nal de domingo próximo terminar em 1 a 0 para o Grêmio, o Inter é declarado campeão por aquela vantagem de ter feito dois gols na casa do adversário.

Sendo assim, o maior sonho dos gremistas é que o Grêmio vença o Inter no próximo domingo por 2 a 0 ou por 3 a 2, quando o Tricolor será então o campeão.

Será uma grande vitória gremista com volta olímpica no estádio recentemente reformado.

Não acredito numa consagração de tal monta para o Grêmio, até mesmo porque Luan quebrou a mão e não estará presente na equipe.

Mas é um sonho, afinal sonhos devem ser perseguidos.

Título gremista conquistado no novo Beira-Rio seria até mais que um sonho gremista.


Vamos ver.

Nenhum comentário: