sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


JOSÉ SIMÃO

Carnaval! Bloco metido a corno!

E essa perrenga do salário mínimo? Sabe o que a Dilma falou? "Fiz o mínimo possível"

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E mais um predestinado: "Caseiro gaúcho rouba cinco galinhas e dois sacos de ração". Como é o nome do caseiro? GARNISÉ!

E um assaltante em Salvador roubou dez caixas de Viagra numa farmácia. E o juiz classificou como furto famélico: roubou pra comer. Rarará!

E essa perrenga do salário mínimo? Sabe o que a Dilma falou? "Fiz o mínimo possível".

E eu sei como calcular o salário mínimo: multiplicar o número de neurônios da Ana Maria Braga pelo número de vitórias do Rubinho e dividir pelo número de assaltos em São Paulo. E o salário mínimo não vai entrar em vigor, vai entrar em depressão. E não reclamem, porque no próximo ano não vai ter aumento, vai ter desconto. Rarará!

E já tão chamando a Cristina Mortágua de Cristina Mortégua: deu um coice no filho e outro coice na delegada! E ela fez tanto botox que ficou com cara de peru que não assou direito. Ex-mulher do Edmundo. Então tá explicado: tá acostumada com o ritmo. Rarará!

E cadê o Animal? O Animal virou Vegetal! E uma vez eu estava no Beach Park de Fortaleza e chegou a Cristina Mortágua com o filho. O menino aprontou tanto que eu falei: "Não precisa nem de DNA pra provar que é filho do Edmundo". Era um DNA vivo! Rarará!

E no programa da Lucianta Gimenez, ela declarou: "Eu não falo palavras de baixo GALÃO". Só de galão cheio!

E tô adorando os blocos! Direto do Rio: É Pequeno Mas Vai Crescer. O BRASIL AGUARDA! Rarará!

E direto do Recife: Metido a Corno. Olha, eu já vi metido a rico, metido a besta, mas metido a corno só no Recife!

E direto de BH: Mamãe Eu Sou Bicha! Esse esperou o Carnaval pra contar. Rarará!

O Brasileiro é cordial! Mais uma do Gervásio. Placa na empresa em São Bernardo: "Se eu receber mais telefonemas de esposa ou namorado reclamando de briga e xingamento contra elas, vou fazer esse Mel Gibson valentão conhecer a Lei Gervásio da Penha, vestir uma calçola e sentar no bico do aspirador. Conto com todos. Assinado: Gervásio". Rarará!

E salário mínimo era bom no tempo do Lula: pegou uma garrafa de 51, multiplicou por dez e deu R$ 510. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: