domingo, 15 de junho de 2014

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Oktoberfest na Bahia!

E essa é a a verdadeira seleção do Uruguai: Dólar, Fininho, Baseado, Beck, Cannabis, Bolado e Larica

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Rumo ao Équiça! Piada Pronta: "Fuleco Gigante tem o rabo vandalizado no acesso do aeroporto de Natal".

Comeram o rabo do Fuleco! A Copa nem começou e já comeram o rabo do fuleco? Turismo sexual! O fulico do fuleco!

E atenção: Plantão do "Jornal Nacional": "Neymar vai ao banheiro". E Fátima Bernardes revela se é número um ou número dois! Aquela Granja virou o circo da Globo!

E amanhã: Portugal X Alemanha! Em Salvador! A seleção da Alemanha parece o cardápio da Oktoberfest! Vai ter Oktoberfest na Bahia! E a seleção de Portugal: Joaquim, Manoel, Manoel Joaquim e Joaquim Manoel. Vasco, Roberto Leal e Ovos Moles! Rarará!

E a Fifa elegeu o Cristiano Ronaldo como o melhor jogador em campo. Errado. O Cristiano Ronaldo é o melhor DEPILADO em campo! O boneco Ken de "Toy Story"!

E o Brasil? Rumo a Fortaleza: pegar a Turma do Chaves! O México! E sabe o que está escrito no ônibus do México? "Viemos Sem Querer, Querendo!". E vamos torcer! TODO MUNDO! Não é a Dilma que vai jogar, é o Brasil! Não é Dilma X México!

Aliás, se fosse, a gente ganhava na voadora. Dilma X Chapolin Colorado! Rarará! E essa é a verdadeira seleção do Uruguai: Dólar, Fininho, Baseado, Beck, Cannabis, Bolado e Larica. No ataque: Marijuana e Mujica! Técnico: Dulce de Leche!

E a verdadeira seleção da Itália: Nhoque, Berlusconi e Bunga Bunga. Gelato, Corneto e Cornuto. Pizza, Pizzaiolo e PIZZOLATO! Rarará! E por todos os lugares, a pichação: "Fuck World Cup Fuck Fifa". Eu adoro o Brasil porque a Fifa virou um personagem, a encarnação de todos os males.

Antes era o Maluf o culpado de tudo. Depois virou o Sarney, e agora é a Fifa! É por onda! E o mais hilário das gozações da Copa: as placas bilíngues! Olha essa num bufê: "Pão com frios! Bread with cold".

E essa em Tocantins: "Palmas! Applauses".

E essa em Brasília: "Congresso Nacional! House of Mother Joana". Rarará. E por último: ITU! AND YOU!". Rarará.

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Nenhum comentário: