Dia dos Namorados: vocês preferem cadeado, carro, viagem ou vinho?
Viagem surpresa, cadeados do amor, caixa de vinhos e carro estão nas campanhas dos shoppings
MONTAGEM FOTOS BELLA CITTÀ/CANOAS SHOPPING/PARKSHOPPING CANOAS/IGUATEMI/DIVULGAÇÃO/JC
Campanhas do Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, já estão em cena. A data, uma das mais importantes de vendas para o varejo, pode aquecer o fluxo do inverno de 2022 e contrapor parte dos efeitos da conjuntura econômica, com inflação e inadimplência em alta.
O cardápio dos shopping centers gaúchos, que têm "caixa" promocional reservado para bancar as ações, vai de sorteios de carros e viagens, vales-compras, ingresso para cinema, cadeado do amor e vinho.
O que namorados, casais ou outros arranjos amorosos preferem?
Canoas
O Canoas Shopping terá campanha até dia 12. O empreendimento em Canoas montou a "Alameda do Amor", onde cadeados personalizados podem ser fixados, seguindo a tradição parisiense e outras cidades pelo mundo. Quem fizer compras acima de R$ 200,00 concorre a uma viagem para duas pessoas a Gramado. Como funciona a campanha.
No Park Shopping Canoas, clientes que gastarem acima de R$ 500,00 levam um pack (caixa) de Lovin’ Wine, com latas de espumante brut white, rose dry Wine e white frisante Wine. O cadastro das notas é feito pelo aplicativo Multi. Um pack por CPF. A promoção vai até dia 12.
Porto Alegre
Já o BarraShoppingSul vai sortear dois carros do modelo Fiat Pulse. A cada R$ 250,00, o consumidor tem direito a um número da sorte. Quem está no programa MultiVocê Green ganha números em dobro. Além disso, compras a partir de R$ 500,00 dão direito a um pack de vinhos Lovin. É uma unidade por CPF. A promoção vai até 19 de junho. Como funciona a campanha.
No Shopping Iguatemi, a campanha combina sorteio e doações para a ONG Ação da Cidadania. Dois quilos de alimentos não perecíveis valem um par de ingressos para o cinema. A cada R$ 400,00 em compras, o cliente concorre a um automóvel Mitsubishi Eclipse Cross. A campanha vai até dia 13. Como funciona a campanha.
Passo Fundo
O Bella Città vai sortear uma viagem a "um destino cinematográfico". Gastos acima de R$ 250,00 dão direito a cupons. Vale até 12 de junho. Como funciona a campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário