INDÍGENAS É QUE DESVENDARAM CRIME CONTRA BRUNO E DOM
Elio Gasperi
Quem investigar possíveis conexões de outros criminosos com assassinos deve consultar indígenas
Todos os organismos federais que cuidam da manutenção da ordem na Amazônia dizem que investigarão as possíveis conexões de outros criminosos com os assassinos de Bruno Pereira e Dom Phillips.
Se estiverem falando sério, perguntarão aos indígenas da região. Foram eles que desvendaram o crime.
Noutra linha, poderiam perguntar ao prefeito de Atalaia do Norte, Denis Paiva, qual foi seu raciocínio quando mobilizou dois procuradores do município para defender o pescador Amarildo. Dias depois, eles abandonaram o caso.
Se o doutor Denis procede assim rotineiramente, tudo bem, inclusive quando os crimes envolvem indígenas, tudo bem.
A tentativa de transformar o Congresso em poder revisor de decisões do Supremo Tribunal Federal está fadada ao fracasso.
Isso não elimina outro receio de inúmeros magistrados. Reeleito, Jair Bolsonaro tentará aumentar o número de cadeiras do tribunal.
BOLSONARO CONSEGUIU
Jair Bolsonaro não conseguirá se livrar do impacto da carestia sobre sua candidatura, mas conseguiu transferir para a Petrobras a responsabilidade pelo aumento dos combustíveis.
TEREZA CRISTINA NA VICE
Se a ex-ministra da Agricultura tem motivos para não disputar a Vice-Presidência da República, o tiroteio contra sua escolha é hoje um importante fator para escapar da indicação.
Ela conseguiu resistir ao fogo amigo enquanto esteve no
governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário