quarta-feira, 18 de novembro de 2009



18 de novembro de 2009 | N° 16159
PAULO SANT’ANA


Um empurrão no rival!!!

A colega Mariana Kalil fez uma grande entrevista com o psiquiatra Carlos Eduardo Carrion, a quem ela chamou de Dr. Sexo, no caderno Donna de domingo.

Quem descobriu esse Dr. Sexo fui eu mesmo, que o entrevistei várias vezes há 20 anos no programa Gaúcha Comportamento. Hoje, quem apresenta o programa é a Tânia Carvalho.

Em dado momento da entrevista, o psiquiatra declarou que uma cliente sua procurou-o para consultá-lo sobre o seguinte fato: seu marido, quando foi tirar as calças para fazer sexo, vestia por baixo as calcinhas dela, da própria esposa.

E a cliente perguntou se o psiquiatra achava que seu marido era homossexual.

O psiquiatra respondeu que não sabia se o marido era homossexual, a mulher teria de testá-lo.

Nada disso: informo ao psiquiatra e à mulher que esse marido que usa calcinha de mulher por baixo da calça não é homossexual coisa nenhuma, é mulher mesmo.

Está nas livrarias um livro do peruano Vargas Llosa, quando ele incursiona pelo terreno erótico, preferência psicótica do colunista David Coimbra.

Já li quase metade do livro numa assentada. O autor envereda pela pedofilia, um menino se apaixona pela madrasta, que fica gozosa quando o garoto lhe beija os cabelos, o pescoço e as bochechas.

O livro é sensacional.

Não sei que mundo habitam os senhores Duda Kroeff e Luís Onofre Meira, presidente e diretor de futebol do Grêmio. Acredito que eles não tenham os pés no chão.

Botaram para jogar contra o Cruzeiro o time titular, que arrancou um maldito empate no Mineirão, que foi sentido como uma punhalada pelas costas da torcida gremista.

Hoje à noite, incrivelmente vão repetir o time titular contra o Palmeiras, desconhecendo de modo alienado que o empate no Mineirão e outro empate hoje – ou vitória – determinam mais de US$ 10 milhões nos cofres do Internacional, que com a ajuda prestimosa e desastrosa do Grêmio ingressará na Libertadores do ano que vem.

Não sabem os dirigentes neófitos que compõem a cúpula gremista que estão colocando o time tricolor a serviço direto do Internacional, dando a chance aos vermelhos de serem bicampeões mundiais em 2010.

Só o que faltava está acontecendo: o Grêmio enriquecendo e enchendo de glórias o Internacional.

Contenho-me para não usar uma linguagem ofensiva, mas garanto que a torcida do Grêmio se encherá de revolta contra os dirigentes tricolores se acontecer o que já está acontecendo: o Grêmio idiotamente engrandecendo o Internacional.

Não estou exigindo dos dirigentes gremistas que peçam aos jogadores do Grêmio para perder, não sou um imbecil.

A torcida exige isso, sim, clama, protesta aos dirigentes que jogassem contra o Cruzeiro e joguem hoje contra o Palmeiras com os reservas.

Foi isso o que fez o Internacional no ano passado, quando viu que o Grêmio podia ser campeão, botou reservas contra o São Paulo e perdeu, o que tirou o título do Grêmio.

Mas será que não veem os homens do Grêmio que serão execrados nas ruas, que vão botar seus pés na Calçada da Desgraça do Olímpico, que vão salgar os terrenos de suas casas se derem a Libertadores para o Internacional? Será que não enxergam nem sentem isso? Evitem isso, pelo amor de Deus, que cegueira!

O futebol não suporta dirigentes inexperientes e insensíveis.

Não sei se ainda há tempo para impedir este desatino histórico!

O futebol não admite dirigentes ingênuos e despreparados.

Nenhum comentário: