quinta-feira, 12 de março de 2009


JOSÉ SIMÃO

Ueba! PIB caiu com o Mantega pra baixo!

E não é sempre assim? E PIB agora quer dizer: Pobreza Individual do Brasileiro! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Ex-garota de programa Vanessa Oliveira convidada para uma palestra. Sabe onde? NO PERU! De novo?! Ela deve ter falado: "Mas eu me aposentei, gente!". Rarará! E a Dilma RouCHEFE: "O homem não é duro".

O quê? Já começa a campanha ofendendo. Exijo direito de resposta! E avisa pra Dilma que o homem brasileiro não é duro. O homem brasileiro TÁ duro! E avisa pra Dilma que ela tá com voz daquela drag Nanny People!

E em todas as manchetes: "O PIB caiu!". O PIB caiu com o Mantega pra baixo! E PIB agora quer dizer: POBREZA INDIVIDUAL DO BRASILEIRO! E este é o Ano da Volta!

Já disse que o Brasil tá parecendo estrada em fim de feriadão: todo mundo voltando. A volta do Ronalducho (o Godzilla dos alambrados), do Collor (que não é volta, é revolta), da Roseana (que não é volta, é reintegração de posse) e a do Rubinho!

A volta de quem não consegue dar uma volta: "Barrichello para na pista e chega em segundo". Rarará! Isso que eu chamo de manter a tradição!

E diz que está escrevendo um livro. Faltando duas páginas pra completar, o laptop quebra! Já sei como driblar o Imposto de Renda: vou pedir ao medievalesco arcebispo de Recife e Olinda que decrete a excomunhão dos meus bens.

A excomunhão virou até cordel: "O Cordel do Arcebispo, a Excomunhão da Vítima", por Miguezim de Princesa. Vão até levantar uma faixa: "Galvão! EXCOMUNGA EU!". A VÉIA DO PONTO G! Eu vi no site Jacaré Banguela. A Espanha também tem o programa "Quién Quiere Ser Millionario?".

Aí perguntaram pruma veinha: "O que é o ponto G?". a) centro de gravidade universal; b) zona feminina muito sensível; c) epicentro de um terremoto; d) botão para ativar a bomba H. E a veinha: preciso consultar o público. Eu responderia: todas as alternativas! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como disse aquele outro: é mole, mas rela pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que tem um bar em Belém do Pará chamado Sindicato dos Broxas. O Brasil é uma esculhambaria: mistura de esculhambação com putaria. Mais direto, impossível.

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Excomunguei": companheiro padre gay que comeu outro gay. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que vou pingar o meu colírio alucinógeno.

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: