quarta-feira, 18 de março de 2009


JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Tamo com dois Paraguais!

Um deles é para estacionar carro roubado! Mas já pensou se fossem DUAS ARGENTINAS?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

"Sem saber dirigir, homem rouba caminhão e bate em 11 veículos". Sabe onde? INTERLAGOS! Pensei que era a volta do Rubinho! Rarará! E mais piada pronta: "Livros didáticos de São Paulo têm mapa com dois Paraguais".

Dois Paraguais? Um serve de estacionamento de carro roubado no Brasil! E os Irmãos Bacalhau dizem que é coerente ter dois Paraguais. Um deles é falso!

Mas podia ser pior. Já pensou se fossem DUAS ARGENTINAS? Rarará! Com essa crise, tamo precisando de dois Paraguais mesmo. Pra estocar de muamba da 25 de Março! Dois Paraguais? Quero comprar. É o mesmo preço? Rarará! A educação em São Paulo tá incrível, hein!

E tô vendo fotos da Gisele Bündchen com o namorado na praia. Linda, corpo tipo recomendação médica: carne magra. E uma amiga disse a única coisa que ela inveja na Gisele: não precisa encolher a barriga na hora de transar! E um amigo disse que não arruma namorada nova pra não ter que encolher a barriga. Com a veia vai de barriga e tudo!

E buemba! Acabo de ouvir o Lula na BandNews FM: "O empresário quer vier para o Brasil e andar no carro de etanol vai sentir que o cheiro é mais gostoso". Cheirinho de álcool! Ele vai cheirar a frota toda. Carro alcoolicamente correto.

E sabe como o Lula defendeu o etanol lá na Casa Branca? "Companheiro Obama, com essa crise, se tiver um limão, faça uma limonada; agora, se você colocar açúcar e etanol, vira caipirinha". Little country girl! Rarará! E adorei a charge do Dalcio, o Lula perguntando pro Obama: "Em que posso te ajudar?!".

E não há reforma ortográfica que dê jeito. Avisa pro Kaxab que, em frente a uma escola, tá escrito no asfalto: "ESGOLA!". Vão esgolar crianças?! Os funcionários do Kaxab têm de voltar pra ESGOLA!

Como a Carla Perez, que dizia I de "iscola". Corrigiram: "É com E". E ela: "Com E de "ESQUEIRO'!". É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber um exemplo irado de antitucanês. É que em São José dos Campos, na área rural, tem o bairro Pau de Saia! Parece Dias Gomes! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. Não tem porque não tem. Básico! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simão@uol.com.br

Nenhum comentário: