quarta-feira, 20 de maio de 2009


JOSÉ SIMÃO

Uau! CPI: Comissão de Perguntas Imbecis!

E não teve o deputado que perguntou "Qual o seu MODESS OPERANDI?". O meu é Sempre Livre!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simao Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Aí o Caetano caiu do palco em Brasília. Que música ele tava cantando? "FORÇA ESTRANHA"! Rarará! Força da gravidade!

E o avanço feminino na Arábia: "Pela primeira vez, mulher é eleita deputada no Kuait". Como é o nome dela? ROLA Dashti! Rarará! Por isso que deixaram!

E essa na TV argentina: "Robos in Palermo! Asaltaron un edificio a través de un boquete". Através de um boquete? Já sei, enquanto um fazia boquete pro porteiro, os outros entraram no prédio! Só pode ser!

E um comissário da TAP me contou que turbulência em Portugal se chama abano. Zona de abano! "Senhores passageiros, apertem os cintos que o avião vai abanar." Rarará! Segura aí que o avião vai abanar!

E agora é CPI da Yeda, CPI da Petrobras. O Brasil precisa parar com essa mania de CPI. CPI quer dizer Comissão de Perguntas Imbecis.

A mais frequente é: "O senhor acredita em Deus?". "Não, eu acredito no Galvão Bueno." Rarará! E não teve aquele deputado que chegou e perguntou "Qual o seu MODESS OPERANDI?!". Meu modess operandi é Sempre Livre! Rarará!

E os que querem aparecer: "Saudações ao Pará e ao seus 6 milhões de eleitores". Daria pra dar o nome de cada um? Rarará! Mas a pergunta de que mais gosto em CPI é: "O senhor leu a "Veja" desta semana?". Rarará! CPI é Coma a Pizza Inteira!

Escândalo Bombacha! A governadora Yeda Crusius tá enrascada. Ops, Yeda Cruuuuzes! E exonerados mais membros do governo Yeda. Então é Iodo. Governo Iodo. Aliás, a Yeda tá a cara do Yoda!

E o engraçado é que o escândalo começou no Detran. Então, como ela dirige o Rio Grande? Com carteira ou sem carteira? E um amigo me disse que só vai transar com a mulher dele quando o Rubinho ganhar! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Sergipe, Aracaju, tem um inferninho chamado Vaticano! Deve ser pra sacranagem. Padrefolia. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula.

Mais um verbete pro óbvio lulante. "Laticínio": roubo de leite seguido de morte. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: