sexta-feira, 22 de maio de 2009


JOSÉ SIMÃO

Gripe suína! Minha linguiça é Sadia!

E como disse uma amiga: "Mega-sena acumulada sou eu, que não transo há três meses". Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Pensamento do dia do Ciro Botelho: "O porco tá gripado, mas minha linguiça é Sadia"! E piada pronta no UOL: "Rubinho lidera primeiro treino livre; acompanhe o SEGUNDO".

E um amigo me disse que tá trabalhando no mercado futuro. Na Bolsa? Não, tá desempregado mesmo, só trabalha no mercado futuro. E um outro foi visitar a mãe no interior e voltou rouco. De tanto dar bom dia pra cobrador de pedágio.

E o Lula na China na hora do brinde: "Xaúde!". E o presidente da China: "Xaúde, não. Voxê vai pegar uma cilose". E o terceiro mandato? Eu já falei que o Lula tá mais pra terceira idade que pro terceiro mandato. E me contaram que ele não quer o terceiro mandato, ele quer mesmo é tomar uma sem a imprensa encher o saco. Inclusive eu!

E a declaração do dia fica com o deputado do castelo no Conselho de Ética: "Ser um castelo foi o destino, podia ter sido um iglu ou uma pirâmide". Rarará. Já imaginou um iglu em Minas? Pirâmide emprestava pro Sarney. Aliás, uma amiga minha foi visitar as pirâmides do Egito e ligou pro marido: "Aqui só tem tijolo e defunto".

A volta do deputado do castelo. O Edmar. O Edmar Gosto! Aquele castelo tem dois problemas: ético e estético.

E essa: "Deputado Edmar chora e ataca ACM". E sabe o que ele falou do ACM Neto? Nem o Michael Jackson aguenta esse menino! Rarará. E o deputado foi cassado porque não declarou o castelo. E o ACM Neto declarou a Bahia? Rarará!

E a Mega-sena acumulada?! Se ganhar na Mega-sena tem que fazer vasectomia. Pra não dividir o prêmio com ninguém. No ano passado, um mineiro ganhou e teve de dividir com a ex-mulher. Teve sorte e depois azar. É o que se chama de AZAR NA SORTE!

E como disse uma amiga: "Mega-sena acumulada sou eu que não transo há três meses". Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Manaus tem um campo de futebol chamado Arranca Dedo! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Goma arábica": silicone de companheira turca. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Ótima sexta-feira - Excelente fim de semana para você

Nenhum comentário: