sexta-feira, 29 de maio de 2009


JOSÉ SIMÃO

Coreia do Norte! Kim Jongou a bomba?

Eu não tenho medo dele; tenho medo da Miriam Leitão e da perereca da Hebe!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Bebê nasce com sete quilos no agreste de Pernambuco. Qual o nome da cidade? Bezerros! E eu vi na Bahia um menino de nove anos mamando. Em pé!

E essa: "Iraniana dá luz a um sapo"! Perereca pariu um sapo! E eu tenho um amigo meu que tá tão duro que pega fila do cinema só pra ficar sentindo o cheiro da pipoca e assim não jantar! E um amigo me disse que o dia em que eu pagar uma bolacha Maria pra alguém, a dona Marisa desanda a falar, o Maluf vira honesto e a Lucianta Gimenez termina o doutorado em física quântica. E a Coreia do Norte? E o ditador?

O Kim Jong-il! Kim Jongou a bomba?! Ele enfiou o dedo na tomada pra ter aquele topete? LAQUÊ-BOMBA!
Ele parece toy art.

E eu não tenho medo dele. Eu tenho medo da Miriam Leitão! Eu tenho medo da perereca da Hebe. Rarará! Eu tenho medo de estar no Jardim Ângela às duas da madrugada, numa rua mal iluminada, quando o último ônibus acabou de passar! Eu tenho medo de dormir brasileiro e acordar argentino.

E um amigo disse que tem medo mesmo é de se encontrar com a Monique Evans no cio! E um artista me disse que tem medo de perder o patrocínio da Petrobras!

E a CPI da Petrobras podia ter o patrocínio da Petrobras, né? Rarará! Eu tenho medo da CPI! O Rock Horror Show! Tales from the Cript!

Eu quero saber quanto o senador Álvaro Dias gasta em pancake! E o ACM Neto tem cara de sagui desmamado! E a Ideli Salvatti é filha do ET de Varginha com a mãe do sarampo!

E eu ainda vou ter medo do ditador da Coreia do Norte? Eu não tenho medo da Coreia do Norte. Eu tenho medo de encontrar o Serra na porta do cemitério numa sexta-feira de lua cheia! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que lá em Porto Alegre tem um grupo da terceira idade chamado Juventude Acumulada! Rarará.

Vou adotar essas expressão: juventude acumulada. Não tô velho, tenho juventude acumulada. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Muçulmano": companheiro irmão do Mussum. Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: