quinta-feira, 5 de janeiro de 2017


05 de janeiro de 2017 | N° 18733


VIOLÊNCIA URBANA


Após arrastão na zona sul da Capital, ônibus é incendiado

Um ônibus da linha T3, da Carris, foi incendiado após arrastão no fim da tarde de ontem na Rua Gabriel Fialho Camargo, ao lado do Pronto Atendimento da Vila Cruzeiro do Sul (Postão), na zona sul de Porto Alegre. Cerca de 50 passageiros estavam no coletivo, mas ninguém ficou ferido.

Segundo o motorista do ônibus, que prefere não se identificar, a ação dos criminosos durou cerca de cinco minutos. Um passageiro teria feito sinal para embarcar na parada do postão e, logo atrás dele, quatro homens armados teriam entrado no veículo.

Eles anunciaram o roubo ao motorista e pegaram objetos de todos os passageiros. Em seguida, teriam mandado todos desembarcarem e espalharam gasolina pelo veículo para dar inicío ao incêndio.

– Depois de limparem os passageiros, gritaram para todos saírem, espalharam gasolina e colocaram fogo no ônibus – contou o motorista.

O veículo ficou completamente destruído, e as chamas foram controladas pelos bombeiros. A área foi isolada pela polícia.

Mais cedo, no mesmo local, moradores fizeram protesto reclamando dos alagamentos causados pela chuva. A Avenida Moab Caldas e a Rua Professor Manoel Lobato chegaram a ser bloqueadas durante a manifestação.

Nenhum comentário: