Scarlett Johansson confessa que sempre quis ser Frank Sinatra
A atriz e cantora norte- americana diz que ele foi um de seus heróis de infância e espelha sua carreira na característica de voz do astro
Por Carolina Cassola
Com a carreira musical repleta de novidades por conta do lançamento do segundo disco “Break-Up” neste semana, a atriz norte-americana revelou ao jornal britânico “The Times” que sempre quis ser Frank Sinatra.
Segundo Johansson, o intérprete de “My Way" e "New York New York” foi um de seus heróis na infância e ainda: pretende ter uma voz como a dele futuramente.
Atriz e cantora Scarlett Johansson lança seu segundo disco nesta semana com o cantor de folk Pete Yorn.
(Foto: Divulgação)
,
“Mesmo quando eu era uma criança, sempre achei que iria crescer e ter uma voz como a dele. Eu continuo esperando isso acontecer", afirma a atriz.
A ‘musa’ de Woody Allen e protagonista de filmes como “Encontros e Desencontros” e “Vicky Cristina Barcelona” fala ainda sobre como a carreira de ator complementa a de cantor e vice-versa.
"Acho que todos os cantores atuam. Não importa se a composição é dele ou de outro autor, eles estão atuando [enquanto cantam]. Não acho que sejam coisas diferentes", disse a atriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário