Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
sexta-feira, 2 de março de 2012
JOSÉ SIMÃO
Ueba! Crivella no Pesque e Pague!
Será que ele vai multiplicar os peixes? Vai! Multiplicar as garoupas, as notas de R$ 100. Rarará!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Aleluia!
Pastor Crivella é o novo ministro da Pesca! Será que ele vai multiplicar os peixes? Vai! Multiplicar as garoupas, as notas de R$ 100. Rarará.
E um cara no meu Twitter escreveu: "Com o Crivella pra ministro da Pesca, a Dilma devia nomear o Britto Jr. pra Fazenda!".
E um outro rebateu: "Peixes do litoral brasileiro se recusam a pagar o dízimo!". Rarará!
E o Crivella tem muita experiência pro ministério: pescou um lambari num Pesque e Pague! Isso! Ele devia ser ministro do Pesque e Pague! Rarará!
E vai puxar a sardinha pro lado dos evangélicos! Pesca e puxa! Eu gostava quando a ministra da Pesca era a Ideli. Que matava os peixes no berro. No susto! Com dinamite! Rarará!
E pra que serve o ministério da Pesca? Pra ficar contando mentira! Ministro Minhoca! Já imaginou a conversa lá no ministério? "Você vai pescar?". "Não, eu vou pescar". "Ah, bem, pensei que você ia pescar".
Rarará!
E diz que levaram o Crivella prum aquário e ele se assustou com uma tainha, saiu correndo. "Socorro, uma tainha!".
E eu vou pedir pro Crivella criar o Vale Vara: toda mulher tem direito a um Ricardão quando o marido for pescar! Rarará!
E o IPVA? O meu IPVA é impagável. E o meu carro é implacável!
E sabe o que uma amiga declarou no quesito "estado civil" do Imposto de Renda? "À espera de um milagre". E outra declarou assim no estado civil: "mais acumulada do que a Mega-Sena".
E um leitor me mandou perguntar: "Sogra eu declaro como dependente ou ônus?". Carma. Declara como carma. Rarará.
Como disse o Sinhozinho Malta: sogra em casa é pior que assombração! E um amigo declarou assim no quesito sexo: ENORME! Rarará!
E adorei a charge do Gazo: "Mulher, que arroz pobre é esse, não tem nem tempero". "É a minha nova receita de arroz à grega". Rarará!
E em João Pessoa, na Paraíba, você compra mouse na confeitaria. Olha a placa: "Mundial Lanches, pavê, mouse e pudim". Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
simao@uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário