quinta-feira, 8 de março de 2012



MULHER MODERNA

Hoje a mulher ocupa um espaço moderno com outra postura.

Sua fragilidade e sensibilidade é vista, não como uma pessoa vulnerável ao sofrimento, mas como uma maneira de seduzir seu parceiro com sua sensualidade e feminilidade à flor da pele, pois ela tem a consciência de que é preciso ser amante, mulher e amiga, por ser uma mulher mais realista, racional, inteligente, consciente dos seus desejos, determinada, independente, com maior liberdade de pensamento e ação, não aquela robo que a sociedade idealizou, em ser educada para apenas procriar e simplesmente do lar.

A mulher tem muitos sonhos e sonha muito alto. Seu voo pode ser até arriscado, mas tem endereço certo: o sucesso profissional, pessoal , material, ser independente e dirigir seu próprio destino, pois ela não tem mais medo de errar, ser mal interpretada, de entrar na dança com passos firmes e fortes para ser uma vitoriosa, por seu valores próprios e sem desejar a cabeça de ninguém na bandeja para alcançar seus objetivos.

Sabe agir com força – mas com bondade- inteligência, conhecimento, preparo científico, cultural e principalmente emocional, pois ela é autêntica, sabe que decidir pelo coração e não pela razão, não quer dizer que é balanceada pelo sentimentalismo, mas porque são os elos de respeito e confiança no outro que faz decolar o trabalho em equipe.

Hoje você mulher tem o poder de decisão sem precisar de ninguém para lhe ensinar suas escolhas, porque sabe reagir de cabeça erguida qualquer situação que vivencia e gerencia com dignidade, porque possui sabedoria e sabe que o sexo não é um fator determinante para tomadas de atitudes, apesar de ser emoção dos pés à cabeça, a leveza de sua alma é a fortaleza da sua personalidade. Simples assim.
PARABÉNS MULHER!

Júlio Bozza.

Nenhum comentário: