quinta-feira, 22 de setembro de 2011


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Dilma é a Fiona Shrek!

Adorei a Dilma na capa da "Newsweek": "Dilma Dinamite". Vão usar ela pra estourar caixa eletrônico?

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República! Voltei! O tempo passa, o tempo voa e as pessoas continuam falando de dois assuntos: Sarney e Corinthians.

E a manchete do Piauí Herald: "Na ONU, Dilma assegurará ao mundo que Sarney não é imortal". E o mundo não acreditará! E a Dilma vai criar com o Obama um novo PAC: Program to Avoid Corrupção. E o mundo não acreditará! Rarará!

E a Dilma tá muito digna, muito inteligente, mas tá a cara da Fiona Shrek! E a estilista dela deve ser a decoradora do Center Norte. Forro de sofá! E a ONU é muito chique, mas só serve pruma coisa: amarrar a bandeirinha na antena do carro e estacionar em qualquer lugar em Nova York.

A ONU só serve pra estacionar. Rarará! E, ONU por ONU, prefiro Honolulu! E o Corinthians? Eu falei que o Timão na liderança era uma vaca em cima da árvore: ninguém sabe como ela foi parar lá, mas todo mundo sabe que vai cair.

E olha o que corre na internet: se você receber um e-mail sem título, favor enviar pro Corinthians. Rarará! E adorei a Dilma na capa da "Newsweek": "Dilma Dinamite". Vão usar ela pra estourar caixa eletrônico? Rarará!

Dilma Dinamite, demite, demite. E claro que, enquanto eu estava fora, caiu mais um ministro. E assumiu um ministro piada pronta: Gastão Vieira. Gastão o outro também era. Por isso que o dólar tá subindo, é o gastão!

E achei três predestinados na Espanha. Em Sevilha: "Implantes Dentales Jesus de Las Três Caídas". Você implanta oito e caem três! Dentadura com três caídas! E essa: "Viajes Encarnación". É pra viajar pra outra encarnação. A vida tá ruim? Viaja pra outra encarnação.

E, em Valência, encontrei a formação da torcida são-paulina: "Centro de Educación Infantil BAMBY". E só duas nacionalidades estão comprando: brasileiros e chineses. Só que brasileiro entra nas lojas em dois ou quatro. E os chineses entram em 20. Se jogar água, viram 200. Como os gremlins. Rarará!

E eu tava no Museu dos Toros quando a guia falou: "Esta cabeza non es la cabeza dun toro, es la cabeza duna vaca. Es la cabeza de la madre del toro que mató Manolete". De vingança, eles mataram o touro e a mãe do touro: a vaca. Coitada. Mataram la madre. Viva Almodóvar. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: