Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
JOSÉ SIMÃO
Ueba! Vamos desencapetar o planeta!
O Rio se acabando e o Lula, o Cabral e o Paes falando sobre o PAC? OS TRÊS PACTETAS!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
O brasileiro é cordial. Quatro placas provando que brasileiro é cordial: "Aviso! Não entre! Se entrar, leva tiro! Avisado tá!". "Filho da Puta!
Se jogar lixo aqui, vou quebrar seus bracinhos." "Não mexa nos ninhos. Senão leva paulada." E por último numa escola infantil: "Não vale jogar pedra nos colegas." Rarará! O brasileiro é cordial!
Chuveste Urgente! São Pedro tá com o dedo na descarga! E o Rio? E o Rio? Corre na internet a foto do Cabral e do Paes abraçados com a legenda: "Querido Noé, quando a arca estiver pronta, não se esqueça do par de antas!" Rarará!
E os telejornais? Bombas, terremotos, enchentes. Tão querendo retirar a gente do planeta. A gente deve ter feito alguma coisa bem ruim!
E o Rio se acabando e o Lula, o Cabral e o Paes falando sobre o PAC? Como diz o blog Comentando: OS TRÊS PACTETAS! Rarará! E depois das chuvas, o mofo. O mofo deu. Aliás, eu ouvi uma evangélica berrando na rádio: "Mofo? Vazamento?
Dor no corpo? É ENCOSTO!". É encosto. Vamos desencapetar o planeta! Aqui em Sampa: São Pedro e São Paulo não se bicam! E no Rio, em vez de chamar o Noé, o Paes vai ter que chamar Moisés. Moisés promove a travessia da avenida Brasil.
E o Paes: "Ninguém deve sair de casa". O problema é que a maioria não conseguia chegar em casa! O problema não era sair, era chegar!
E o Lula vai ter que lançar o Balsa Família! E vão cobrar um novo imposto, o IPI: Imposto sobre Produtos Inundados! E essa: "Ex-marido quer indenização por ter doado um rim à ex-mulher". Ele doou o rim e a mulher fugiu com outro. Deu um rim e ganhou um chifre! Rarará!
E as duas loiras conversando: "Ontem acabou a luz no shopping e eu fiquei uma hora na escada rolante em pé". "Não tinha degrau?" "Tinha." "Então porque não sentou, burra."
Burra é ótimo. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Saboeiro, no Ceará, tem um inferninho chamado Tabaco Fácil. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pedofilia": companheiro que vai pra porta da escola cheirar pum. Mas aí é peidofilia. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
simao@uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário