Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
sexta-feira, 5 de junho de 2009
05 de junho de 2009
N° 15991 - PAULO SANT’ANA
Alguns e-mails
“Caro Paulo, apesar da habilidade de seus colegas interinos, acredito que em quatro dias não tomariam o seu lugar, mas é importante ficar atento. De repente, cinco ou seis! rsrsrs
Labirintite não mata, apenas incomoda. Convivo com ela desde os meus 30 anos. By the way! vc é um medroso! Tomara que as crianças não leiam a sua coluna de hoje! rsrsrsr. Um abraço e melhoras. (ass.) Guiomar Gastal.”
“Pablo. Os interinos são imitadores, a mais fácil forma de elogio.
A frase sobre o crack, ‘pedra sobre pedra’, é uma ótima sacada, imitando uma frase famosa. Faça melhor Pablo, lembre as citações bíblicas e literárias correspondentes:
1) Jesus: ‘Pedro, tu és pedra e sobre ti erguerei a minha Igreja’.
2) Jesus: ‘Aquele que não tiver nenhum pecado, que atire a primeira pedra’.
3) Drummond: ‘No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho...’.
4) Fernando Pessoa: ‘Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...’.
5) Tom Jobim: ‘É pau, é pedra, é o fim do caminho...’ . (ass.) Professor Carlos Araújo.”
“Querido Sant’Ana. Apesar de teres sido absolutamente antipático nas poucas vezes em que eu tive a infelicidade de te encontrar pessoalmente, e de eu ter jurado que não iria mais ler tua coluna, não adianta... não consigo manter minha palavra... acabo sucumbindo a ela!
Isto não é um e-mail pra te avacalhar, mas pra te dizer que, enquanto os teus olhos e teu coração estiverem abertos e tu tiveres forças para escrever, não existe interino que vá tirar o teu lugar no nosso coração!
Quanto a ser rato, infelizmente todos os homens são ratos no que diz respeito à saúde, muito poucos (eu não conheço nenhum) são os homens que não têm problemas, leia-se medo, de fazer qualquer procedimento médico.
Então, não te denomines rato, pois iríamos ter um problema grave de saúde pública com ratazanas espalhadas pelos quatro cantos do mundo, espalhando, além de pavor, inúmeras pestes!!! Hahahahah.
Um grande beijo, de quem te ama e odeia. (ass.) Luciana Castilhos.”
“Pablo! Estou no telefone conversando com a minha prenda. Ela divaga, como toda mulher, sobre os destinos da relação. E de forma abrupta pede-me para ligar depois e encerra a conversa batendo o telefone.
Estranhei, pensei que era uma outra ligação entrando, um acidente doméstico. Ligo novamente minutos depois e questiono o que acontecera. E ela me informa que era você, na TV, em entrevista a Katia Suman. Eu questionei: ‘
Me traindo com Pablo?’. E ela: ‘Tu me trais com outras, só devolvi!’. É duro confessar esses acidentes afetivos, mas aconteceu. Abraço, com votos de melhora de saúde. (ass.)Adriano Mazzarino.”
“Caríssimo Paulo, sou médico, com formação em medicina interna e exercendo atualmente a especialidade de medicina intensiva. Hoje, durante o almoço com minha namorada, li com muito prazer tua crônica, cujo tema principal era tua saúde.
Arrebatado pelo primor de teu texto, desviei o foco de minha amada, o que, em um encontro a dois, gera no mínimo polêmica.
Além disso, para inflamar mais ainda a situção em um tipo de defesa camicase, disse a ela que, se não estivéssemos namorando e se não morasses tão longe, eu namoraria contigo.
Portanto, caro cronista, imploro-te: pelo bem de meu relacionamento e de minha heterossexualidade invicta, PARA DE ESCREVER! Abraços, (ass.) Claudio Zachia Alan.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário