quarta-feira, 1 de outubro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Americanos fogem pra Cuba!

O pacote do Bush já Elvis! E a maior frustração dele é não poder invadir a Bolsa!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Lula assina Reforma Ortográfica! Rarará. Acabou a piada. Isso prova que ele assina sem ler!

E o Kibeloco: "Alguém aí sabe me dizê se refolma outogáfrica se inscreve com dois esse ou cê cidrila". E aí o Lula: "Marisa, caminhão tem acento?". "DEPENDE DO CAMINHÃO!" Rarará.

E a Queda das Bolsas Vuitton! E a crise americana? Todo GALO TEM SEU DIA DE CANJA! O pacote do Bush já Elvis! A crise tá tão braba que os americanos já tão fugindo pra Cuba! Americanos fogem pra Cuba!

E a maior frustração do Bush é não poder invadir a Bolsa. Ataque preventivo! "Condoleezza, prepare-se, vamos invadir a Bolsa." E se você entender alguma coisa que economista diz, algo está errada com você!

E Bolsa é como injeção: na hora de aplicar ou é na bunda ou é na veia. Rarará! E Dow Jones virou DOWN Jones! E eu vi a foto dum cachorro mijando numa propaganda do Bush! Fim de mandato é assim! E para entender a crise: o armário já tava caindo e um espírito de porco foi lá e puxou o calço. BUUUUUUUM!

Ereções 2008! A Galera Medonha! Adorei a Marta Martox cumprimentando um manequim de loja. Encontro de bonecas! A inanimada e a alucinada! Político dá adeus até pra roupa no varal! Rarará!

E adorei aquele candidato de Belo Horizonte, o Ilídio: "Fudidio por fudidio, vote no Ilídio". E o Barack Obama é mais popular no Brasil que nos Estados Unidos! Já temos dois candidatos Obamas: o Barack Obama de Cruzeiro e o Barack Obama de Petrolina! Os Obamas do Samba!

E agora eu não sei se voto na Verinha Capeta ou no Cu de Cobra! A situação tá ficando psicodélica! Votem em mim.

Essa é a minha plataforma: "Vocês querem frango? Espera o meu pinto crescer"! É mole? É mole, mas sobe! OU como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".

Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que tem um motel ao lado do aeroclube de Belém chamado Pouso de Emergência! Mais direto, impossível.

Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Encíclica": companheira Soninha chegando no debate. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E quem não tem colírio pinga suco de jaca com silicone.

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: