quinta-feira, 23 de outubro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Dólar! Vou pra PARIScida do Norte!

E toda vez que o dólar sobe, Miami fica mais longe. Viajar ficou mais longe! Rarará

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Crise!

Ai Ai Street! Eu quero estabilidade emocional! Dólar sobe, dólar sobe, reduz, baixa, acelera, solta óleo e quebra! Chega de montanha-russa. Montanha-russa só em motel. E com espelho no teto!

E como disse uma perua amiga minha: "Antes eu só lia "Caras", agora tenho que ler o "Wall Street Journal'". E por enquanto é só o mercado que tá nervoso! Eu só quero ver quando o SUPERMERCADO acordar nervoso!

E toda vez que o dólar sobe, Miami fica mais longe. Viajar ficou mais longe. Em vez de Paris, Pariscida do Norte! Rarará!

E todo candidato que o Lula apóia perde. Por isso que o Obama fica gritando nos comícios: "Eu não tenho o apoio do Lula, eu não tenho o apoio do Lula".

E essa é velha mas não custa lembrar: avisa pro Lula não confundir Obama com OBRAHMA! Eu apóio Obrahma! E aí apareceu o Collin Powell apoiando o Obama. E a sobrancelha dele parece o logotipo da Nike. E eu acho que o Obama é filho do Bezerra da Silva!

E essa aqui: "Marta barrada no CEU"! Ninguém manda casar com argentino. É pecado mortal! É que ela foi visitar o CEU de Vila Formosa, e a prefeitura não liberou a entrada.

Eu acho que o Kassab falou: "Ela foi barrada no céu, mas tô liberando passe livre pro inferno". Bilhete Único pro inferno.

E o Kassab que inaugura puxadinho dizendo que é hospital? PUXADINHO DO KAXAB! Tamo frito e torrado! Marta e Kassab: dou um pelo outro e não quero troco!

E essa pesquisa: "41% dos padres admitem ter relações com mulheres". E os outros 59% fazem o quê? E diz que sogra é como onça: temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa!

Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Londres tem um bar chamado KU BAR!

Acho que na Europa tem uma rede de Kus, tem em Londres, no aeroporto de Dublin, em tudo que é lugar! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Barroco": companheiro que mora em casa de barro na beira da barroca. O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: