quinta-feira, 16 de outubro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Dólar! Pra cima e pra baixo eu vou!

Nova versão da música do Roberto Carlos: tudo que é bom, é imoral, ilegal e EM DÓLAR!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente Urgentíssimo! Saiu a melô da Bolsa. A nova versão da música do Roberto Carlos: tudo que é bom, é imoral, ilegal e engorda. Agora é assim: tudo que é bom, é imoral, ilegal e EM DÓLAR!

Dólar ioiô. Pra cima! Pra baixo! Pra cima e pra baixo eu vou! E o chargista revela a declaração do dólar: confesso que tô meio enjoadão! Dramin pro dólar! E o Lula na Índia? Diz que ele abraçou o hinduísmo. Tá sempre indo pra algum lugar.

Adepto do INDOÍSMO! Rarará! E o que Lula foi fazer na Índia? Churrasco de vaca sagrada. Avisa pro Lula que vaca na Índia é sagrada!

Aliás, diz que ele chegou com um protesto de vacas: "Abaixo a carnificina na Granja do Torto". "Coma frango" e "COMA LULA!". Rarará! Então, nada de churrasco. Churrasco na Índia é espetinho de gato!

E diz que Viagra indiano é encantador de serpente. Levanta até corda! E se contar os dias que o Lula passa no Brasil, o mandato dele seria menor do que o do Jânio Quadros!

A semelhança entre Brasil e Índia é que os miseráveis são todos iguais, a diferença tá no turbante. E sabe por que o Lula gosta de viajar pra país pobre? Porque quando ele chega aqui no Brasil acha que tá tudo maravilhoso!

Ereções 2008! Paulicéia Desvairada! Marta Maisena x Kassab Trucano! Sabe o que o Kassab parece mesmo? Boneco de Pebolim.

Outros acham que ele é ventríloquo. Eu acho que ele deu o truque nos tucanos. Ele é um TRUCANO! E adorei a declaração dele: "Muitas mulheres querem casar comigo". Precisa ver se ele quer casar com elas. Rarará!

E a Marta Maisena continua engrossando?! Acho que ela engoliu um CD arranhado: Kassab Pitta, Kassab Pitta, Kassab Pitta. Quem sabe ela apita outra coisa. Rarará!

E a Soninha diz que apóia o Kassab, mas não sobe no palanque. Fumou, mas não tragou. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. Em tempos de crise a gente tem que diversificar.

Olha a placa que vi na rua: "Conserto de malas e bolsas, aluguel de garagem pra ensaio de banda e interpretação de discos voadores na Bíblia". Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Ralando o bucho até arriar a fivela": companheiro dançando forró. O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: