PARA SORRIR
Para sorrir
Deu pra ti Baixo Astral reúne sucessos locais
Festival
Iniciativa que começa hoje e vai até domingo leva música e 10 espetáculos para adultos e crianças ao Teatro CIEE-RS Banrisul, em Porto Alegre. A renda da bilheteria será revertida para profissionais da cultura afetados pela enchente, e as doações terão como destino instituições do Estado
A programação começa hoje e vai até o domingo, em Porto Alegre, no CIEE-RS Banrisul. A abertura, às 20h, será com o lançamento do videoclipe colaborativo da canção O Amanhã Colorido, de Duca Leindecker, que contou com o próprio compositor e nomes como Paulo Miklos, Valéria Barcellos e Humberto Gessinger. Ainda haverá show com artistas gaúchos tendo a Casa Torta como banda de apoio. A entrada para hoje é gratuita, com retirada de senhas pela Sympla.
O videoclipe e o show vieram da ideia do produtor cultural Edgar Ruther de fomentar o mais rápido possível o setor. Foi em uma conversa com o presidente do Banrisul, Fernando Lemos, que ele recebeu o apoio para o projeto, chamado Pra Poder Seguir. E mais: abraçar também outra iniciativa, Deu pra ti Baixo Astral. Assim, foi criado um trabalho unificado.
- Chega uma hora em que o músico que está sem tocar, assim como o artista de teatro que está sem atuar, precisa dessa renda para ir ao supermercado. A ideia do projeto é reverter a bilheteria para a classe, as instituições e muita gente que está no back- stage - explica Ruther.
Papel fundamental
Nenhum comentário:
Postar um comentário