terça-feira, 6 de julho de 2010


JOSÉ SIMÃO

Tamo livre do Peladona!

Piada pronta: a assessoria de imprensa do Felipe Melo se chama FAIR PLAY!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Direto da Cópula do Mundo! Piada pronta: sabe como se chama a assessoria de imprensa do Felipe Melo? FAIR PLAY! Rarará!

E será que dá tempo de vender a minha vuvuzela pra algum uruguaio? Rarará! E sabe como é o nome daquele famoso casaco do Dunga? Bilheteiro de montanha-russa!

E olha a grande vantagem do Brasil na Copa de 2014: não precisaremos voltar pra casa! Rarará! Nós não faturamos a Copa de 2010, mas já estamos superfaturando a Copa de 2014! E graças à AAAAARGHentina ficamos tristes por apenas 24 horas! Rarará!

A Argentina foi nosso prêmio de consolação! E atenção! O Maradona não vai ficar pelado no Obelisco. Vai SENTAR na ponta do Obelisco! E essa história de o Mick Jagger ser pé-frio? Pé- -frio e pau quente. Rarará!

E o novo comercial da Brahma com o Júlio César: "O que é que nós somos?". Frangueiro! Frangueiro! Frangueiro! Rarará!

E adorei a declaração do Felipe Melo: "A jogada foi normal". Pra ele, foi normal mesmo. Jogada violenta é arrancar o cerebelo do adversário no cravo da chuteira! Rarará! O Felipe Melo, quando era criança, não ganhava carrinho, ele DAVA!

E o Galvão é a grande dúvida pra Copa de 2014! Na Copa de 1998, ele gritava mais que Tarzan no cio querendo comer a Chita. Em 2002, ele gritava mais que viúva tirando o atraso de cinco anos. Em 2006, cacarejava como galinha com ovo atravessado no fiofó. Em 2010: FOCA DA DISNEY! Rouco como foca da Disney! Rarará!

E a frase bombando no Twitter: "Errar é humano, mas cair de quatro é hermano!" E o Maradona foi quem mais recebeu apelido nesta Copa: Maladona, Nelson Ned da Argentina, Panda com Artrose e Tattoo da "Ilha da Fantasia". E adorei o apelido do chargista Heringer: PELADONA! Rarará!

E hoje: Holanda contra Uruguai! E sabe o que tá escrito no busão da seleção do Uruguai? "Gaúcho é a mãe, tchê!" Rarará! Os urugaúchos!

E o site "Comentando" revela como se fala Dunga em holandês: VAN BORA! Rarará! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: