sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Traveca não é biodegradável!

As travecas são assim: voz de Pato Donald e corpo escultural. O SUS devia cobrir fonoaudiologia!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E como disse um amigo meu: "Agora que acabou o Carnaval, não vou fazer mais nada nesse restinho do ano". E o que vou fazer nesse restinho do ano?

Vou me mudar pra Bahia pra pegar o restinho do Carnaval. Rarará!

E a crise? Uma amiga minha que tem loja no shopping recebeu tanto cheque sem fundo que estendeu a faixa: "O CHEQUE NÃO COMPENSA!". E um outro foi demitido, mas disse que não está desempregado. Está apenas como o celular dele: temporariamente fora de serviço.

E diz que o Lulalelé é tão otimista que tá sendo chamado de síndico da ilha da Fantasia! E uma amiga minha voltou do carnaval da Bahia grávida de um Filho de Gandhi! Ela vai ter um filho do Filho de Gandhi.

Então ela vai ter um neto de Gandhi! E dizem que os oito Oscars pro "Quem Quer Ser um Milionário?" são lobby da Glória Perez! Já imaginou o Márcio Garcia num programa de perguntas e respostas?

Peço ajuda aos universitários, peço ajuda aos dalits e peço ajuda aos meus cachorros! Gala Gay na Rede TV!. A diferença entre o Nelson Rubens e a Hebe é que a Hebe tem joias. Rarará! E a Monique Evans é mais travesti que todas as travestis juntas.

As travecas são sempre assim: corpo escultural e voz de Pato Donald. O SUS devia cobrir fonoaudióloga junto com mudança de sexo. Rarará! E o monte de silicone? Sendo que silicone não é biodegradável. Ou seja, traveca não é biodegradável! E adoro os nomes: Pâmela Power, Suellen Evans e Tamara Taylor.

E tinha uma peruana operada. Ingrata! Desaforada! Nasceu no Peru e não assumiu o próprio. E todas trabalham em Zurique ou Milão. Onde você mora? Miláááno! Onde você trabalha?

Milááááno! E toda traveca responde que é uma mulher na alma. E a Monique Evans é uma traveca na alma! É mole? É mole, mas sobe! Só daqui a 40 dias. O pingolim tá de Quaresma!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Belém do Pará tem uma padaria que estendeu a faixa: "Precisa-se amassador profissional"! Rarará! Mais direto, impossível.

Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Animal racional": companheiro que come ração!

Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: