quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Tem Oscar pra DVD pirata?

E dizem que a estatueta do Oscar é gay: malhada, vestida de dourado e com espada na mão!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Direto da Bahia: "Bloco Espada Preguiçosa atrasa pra sair!". Aliás, pra que sair? Rarará! E em Recife tem o bloco Metido a Corno! Eu já vi metido a rico, metido a besta, metido a bravo, mas metido a corno só em Recife! Rarará!

E a esculhambação é tanta que no subúrbio Maria da Graça, no Rio, vai sair o bloco Tudo Certo Pra Dar Merda! Rarará! E umas bibas alugaram uma casa em Olinda durante o Carnaval e apelidaram de "Big Bofe Brasil"!

Aliás, tão dizendo que a estatueta do Oscar é gay: malhada, vestida de dourado e com uma espada na mão. E a Meryl Streep é só soltar um pum que é indicada pro Oscar!

E o Benjamin Button é o Sarney! E o Oscar de efeitos especiais: DVD pirata. Tem que ter Oscar pra DVD pirata! E olha essa: "Ex-presidente de entidade antipirataria preso vendendo CD pirata em Goiânia". Rarará!

E o Jarbas Vasconcelos que passou 20 anos no PMDB e agora dá entrevista bombástica dizendo que o partido é corrupto?! O "curioso caso" do senador que dormiu 20 anos no partido e acordou indignado. Passou 20 anos sonhando que tava dormindo com a Luiza Brunet e acordou com a mulher dele. Rarará.

E, agora, a enquete de todos os carnavais: "Quem você vai comer no Carnaval?". A perna da mesa. Em último caso, como a perna da mesa. E uma outra disse que vai comer aquele pernil que sobrou do Natal e tá congelado. Um outro disse que vai comer a atendente da locadora.

Vai passar um carnaval trepidante: alugar oito fitas e levar a atendente pra comer em casa! Vai sair no Bloco da Blockbuster! Bloco de paulista é a Blockbuster!

E um outro disse que o sonho dele é transar com pelada de carro alegórico: não fala nem reclama, só rebola e dá tchauzinho. Rarará. É mole? É mole, mas sobe! OU como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Uberlândia (MG) tem um motel chamado Motel Anaconda. Já sei, mostra a cobra e mata a pau. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "DVD pirata": companheiro que na hora agá deita, vira e dorme! Pirata! Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: